Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Finalmente conseguimos enviar o XML para  "TesteEnvioLoteRPSRequest" no sincrono .

Neste link: https://nfews.prefeitura.sp.gov.br/lotenfe.asmx

O Meu erro de assinatura no post anterior era erro em nossa rotina mesmo.

Para testes de XML da Reforma Tributaria somente os "TesteEnvioLoteRPS" estarão aceitando neste momento.

Para quem esta tendo erro de versão de XML, precisa ver a versão que vcs estão mandando no cabeçalho e no corpo no XML:

<soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:nfe="http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe">
   <soapenv:Header/>
   <soapenv:Body>
      <nfe:TesteEnvioLoteRPSRequest>
         <nfe:VersaoSchema>2</nfe:VersaoSchema> <== aqui é a versão 2 (Reforma Tributaria). No layout anterior era a Versao 1

E tambem no próprio corpo do XML com a versão nova na TAG Cabecalho:

<Cabecalho xmlns="" Versao="2">

 

Postado

bom dia

atualizei o acbrnfse e passei a obter o erro. estou utilizando o provedor isssao paulo

Erro(s):
Código  : X999
Mensagem: Erro de Conexão: Não informado a URL de Homologação, favor entrar em contato com a Prefeitura ou Provedor.
grata

Postado

Prezados,

Hoje para teste de SP só está sendo possível utilizando o meTeste no .Enviar? 

A consulta e cancelamento, alguém já conseguiu realizar testes também?

Agradeço desde já pela ajuda.

Postado
3 horas atrás, Matheus_Lira disse:

Prezados,

Hoje para teste de SP só está sendo possível utilizando o meTeste no .Enviar? 

A consulta e cancelamento, alguém já conseguiu realizar testes também?

Agradeço desde já pela ajuda.

Tentando usar o componente ACBrNFSeX para validar um RPS já na versão 2.0, entendi a parte de descomentar as linhas do .ini, recompilar o .res e reinstalar os componentes.
Consegui passar pela validação via schema o próprio componente, mas ao enviar sempre retorna erro de versão do XML.
Estou usando o método Enviar com o modo meTeste, nessa situação o retorno é:

1002
Versão do Schema XML Incorreto. A versão 2 (campos do IBS/CBS) somente é aceita pelo endereço específico; consulte o endereço no manual de WebService.

 

Postado

É, não sou eu que fiz algo errado, pois o proprio App de exemplo recebe o mesmo retorno.
Erro(s):
Código  : 1002
Mensagem: Versão do Schema XML Incorreto. A versão 2 (campos do IBS/CBS) somente é aceita pelo endereço específico; consulte o endereço no manual de WebService.

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...