Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Runtime errr: 217 - a brir o sistema

Ver Solução Respondido por lazarinr,
  • Este tópico foi criado há 191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado

Atualizei a versão do Delphi de 2010 para 12.3 Athenas, reinstalei o ACBr última versão importei os três projetos que tenho: Retaguarda, Venda, e Caixa. Compilei os três tudo certo, na minha máquina roda tudo certo. Porém quando coloco na máquina do cliente um deles o retaguarda gera o erro "Runtime error: 217" antes mesmo de chegar na seção Initialization do projeto. Se comento os forms que tem ACBr no Uses do projeto, aí executa normal. Testei em outra máquina onde tem o delphi instalado e também funcionou normal. Já tentei atualizar as dll do ACBr e nada. Já estou a cinco dias tentando e não consigo descobrir o que é. Já utilizei o aplicativo Dependencies para verificar as DLL chamadas, e nada. Estou achando que é algo do delphi que preciso levar. Alguém já passou por esse perrengue para me dar uma luz?

Ronaldo Lazarin

RSis Gestão Empresarial©

RSis Software

• Consultores
Postado

MIDAS.dll ou MIDASLIB na uses do projeto

tentou

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membro Pro Verificado
  • Solution
Postado

Sim Juliomar, tentei colocar a midas.dll e não funcionou.

Mais consegui descobrir o problema, eram essas duas units System.Skia e Vcl.Skia. Quando retirei elas do projeto resolveu. Como não preciso delas deixei sem, mais caso alguém precise distribuir sua aplicação usando essas units vai precisar das dlls skia.dll e sk4d.dll. Não cheguei a testar com as dlls mais até onde pesquisei precisa delas para funcionar se não tiver o delphi instalado na máquina.

Obrigado pela ajuda Juliomar, Valeu!

• Curtir 1

Ronaldo Lazarin

RSis Gestão Empresarial©

RSis Software

• Este tópico foi criado há 191 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.