Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FintelISS Juiz de Fora Alterou layout para a Reforma Tributária - ACBRNFSeX


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde @aslsoftwareltda,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e inicie os testes.

No teste que fiz acusou que o grupo IBSCBS era invalido.

Foi disponibilizado os Schemas foi dito que o ambiente de homologação esta disponível, mas esqueceram de atualizar ele para reconhecer os novos campos.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • 5 semanas depois ...
Postado
Em 27/11/2025 at 16:41, aslsoftwareltda disse:

Boa tarde,

A prefeitura de Juiz de fora disponibilizou o site abaixo com a  nova versão do arquivo XSD que irá usar a ABRASF 2.02 com os novos campos referente a reforma tributária.

 

https://nfse.pjf.mg.gov.br/ComunicadoNfseNacional.html

Link dos arquivos XSD 

https://nfse.pjf.mg.gov.br/Arquivos/xsd_reforma.zip

Boa tarde,

Conseguindo emitir NFSe para Juiz de Fora?

image.thumb.png.5246c03f5659ad819cb8756a8b9980b7.png

Tenho recebido rejeição ao informar essas tags

 

Postado
3 minutos atrás, infotecjf disse:

@aslsoftwareltda sem enviar as novas tags voce esta tendo sucesso para emissao de notas, aqui pediu o codigonbs e data de pagamento que eu não informava , até entao mas mesmo informando estou tendo erro

Parece que essa mensagem não tem nada a ver com o erro 

 

Postado

@aslsoftwareltda sem enviar as novas tags voce esta tendo sucesso para emissao de notas, aqui pediu o codigonbs e data de pagamento que eu não informava , até entao mas mesmo informando estou tendo erro

O erro é este

WhatsApp Image 2026-01-02 at 14.07.59.jpeg

Postado
2 horas atrás, infotecjf disse:

@aslsoftwareltda sem enviar as novas tags voce esta tendo sucesso para emissao de notas, aqui pediu o codigonbs e data de pagamento que eu não informava , até entao mas mesmo informando estou tendo erro

Pelo menos em Juiz de Fora tá indo normal. 

Postado
10 minutos atrás, aslsoftwareltda disse:

Pelo menos em Juiz de Fora tá indo normal. 

Eu voltei o schemas antigo aqui e foi, com o schemas novo não foi

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Estou com o mesmo problema do @infotecjf, no schema antigo vai, no novo não. 

o Contador do meu cliente disse que a prefeitura ainda não estava aceitando os campos da RTC, alguém confirma isto ? 

  • Este tópico foi criado há 130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...