Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Consultores Postado 26 Maio Em 22/05/2026 at 09:07, marciamagall disse: Não está funcional o bradesco no acbr. Eu tive que fazer muitas alterações para conseguir utilizar o bradesco. Ainda assim, não consigo fazer alterações na data de vencimento por exemplo. Só consigo enviar boletos, tanto com qrcode, como sem. Estou enviando as duas units que eu mexi pra funcionar. ACBrBoletoW_Bradesco.pas 58.67 kB · 7 downloads ACBrBoletoRet_Bradesco.pas 31.24 kB · 7 downloads Com essas mudanças não resolveu ? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
marciamagall Postado 26 Maio Postado 26 Maio Bom dia Juliomar, resolveu sim. Hoje eu estou enviando boletos bradesco com qrcode e sem. Funciona perfeitamente. Só a parte de alteração de boleto que não estou conseguindo fazer, mas o envio, está normal.
Membro Pro Verificado TiagoFZ Postado 26 Maio Membro Pro Verificado Postado 26 Maio 24 minutos atrás, marciamagall disse: Bom dia Juliomar, resolveu sim. Hoje eu estou enviando boletos bradesco com qrcode e sem. Funciona perfeitamente. Só a parte de alteração de boleto que não estou conseguindo fazer, mas o envio, está normal. Estou tendo este erro abaixo ao tentar enviar com usando estas alterações! {"codigoErro":"CBTT0004","descricaoErro":"NENHUM REGISTRO FOI ENCONTRADO"}
Membro Pro Verificado TiagoFZ Postado 26 Maio Membro Pro Verificado Postado 26 Maio 44 minutos atrás, TiagoFZ disse: {"codigoErro":"CBTT0004","descricaoErro":"NENHUM REGISTRO FOI ENCONTRADO"} Resolvido! Gerente passou dados bancários incorretos.
Consultores valterpatrick Postado 26 Maio Consultores Postado 26 Maio Em 22/05/2026 at 09:07, marciamagall disse: Não está funcional o bradesco no acbr. Eu tive que fazer muitas alterações para conseguir utilizar o bradesco. Ainda assim, não consigo fazer alterações na data de vencimento por exemplo. Só consigo enviar boletos, tanto com qrcode, como sem. Estou enviando as duas units que eu mexi pra funcionar. ACBrBoletoW_Bradesco.pas 58.67 kB · 7 downloads ACBrBoletoRet_Bradesco.pas 31.24 kB · 7 downloads Foi criada a tarefa ACBR-9418 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores. Qualquer novidade será divulgada aqui no tópico. 1 Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC Consultor ACBr (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 28 Maio Consultores Postado 28 Maio Em 22/05/2026 at 09:07, marciamagall disse: Eu tive que fazer muitas alterações para conseguir utilizar o bradesco destas units que vc postou pelo que entendi a inclusão está funcionando, correto ? Pode me enviar o log webservices com a inclusão realizada com sucesso , pode ser valor de 1.00 ou 2.20 via email (ja que contem dados sensiveis ) [email protected] (anexar o link deste topico por favor) Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora