Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Pelo que vi está sem o total do CBS, está preenchido no item, mas não no total.

Além disso, o vCBS no item parece incorreto, acredito que seja a alíquota informada incorretamente, <pCBS>0.0900</pCBS>, acredito que seria: <pCBS>0.9000</pCBS>

Também na parte do IBS vi que está <pIBSMun>
0.0500</pIBSMun> e <pIBSUF>0.0500</pIBSUF>, nessa parte acredito que o correto seria 0,1% (0.1000) para pIBSUF e 0% para pIBSMun (isso para 2026, mas esse não tenho certeza.)

Editado por Daniel - PiraByte
Postado
18 minutos atrás, RODRIGO MASTER disse:

Obrigado DANIEL.. Realmente voce tinha razão sobre as alicotas.. ese erro já esta resolvido , porem não estou conseguindo colocar os totais no XML, eu coloco no INI mas não são aceitos no XML.. se poder verificar lhe agradeço .. Estou mandando o XML e o INI

13251227594387000108550010000030061479956552-nfe.xml 7.92 kB · 1 download Aruivo INI.txt 2.52 kB · 1 download

O nome das seções na parte do total estão incorretos, de uma olhada aqui no exemplo: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompletoReformaTribu.html

Também percebi que está somando o valor do IBS e CBS na tag <vItem>37875.00</vItem>, se não me engano em 2026 não vai somar esses valores ainda nessa tag, mas recomendo pesquisar para confirmar.

• Obrigado 1
  • Moderadores
Postado

Boa tarde.
No INI no grupo dos TOTAIS
[gIBSUF]    deve ser  [gIBSUFTot] 
vIBSUF=37.50

• Obrigado 1

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.