Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal, bom dia.

Fiz os ajustes para alimentar as novas tags CBS e IBS que serão validadas a paritr de JAN/2026, porem estou com duvidas referente a NFSe, tem algo que esta previsto p/ ser validado agora a partir de JAN/2026? estive vendo sobre a obrigatoriedade de enviar para o ambiente nacional, porem nao encontrei nenhum informação precisa, outra até mesmo menciona que os webservice atual que a prefeitura utiliza que tem a responsabilidade de fazer o sincronismo com o ambiente nacional... enfim, estou meio perdido o que precisa ser feito.

Obrigado.

Edson

Editado por edsonvieira
Ajuste no título
  • edsonvieira changed the title to Reforma Tributária
  • Consultores
Postado

está no exemplo até é no DPS que tu informa e pronto vai ir pra eles.

e sim tanto na lei do projeto nacional quanto nos manuais cita que será obrigatorio a prefeitura enviar 

agora se vai usar direto ou se vai ficar usando o provedor que já tem e fazer outra forma pra enviar dai depende da cidade

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

@Juliomar Marchetti 

Estou testando 2 cnpjs um da minha empresa e outro de cliente, do cliente consegui emitir a NFSe (debito / crédito) porem minha empresa é simples nacional e estou recebendo como erro:

E0160 - No mês de competência da NFS-e, a opção de situação perante o Simples Nacional, do prestador, informada na DPS não está de acordo com o cadastro Simples Nacional.

Porem já fiz a consulta (https://www8.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional/) e esta ativo normalmente, vc tem alguma ideia do que pode ser?

• Membros Pro
Postado

Boa tarde meus amigos, estou tentando validar em homologação um INI, mas está retornando no SAI.TXT (ERRO: Nome do Municipio deve ser informado), vou anexar o INI
ERRO: : Nome do Município deve ser informadoEERRO: : Nome do Município deve ser informado.ERRO: : Nome do Município deve ser informado.

NFCe-SUC.ini

• Este tópico foi criado há 171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.