Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACBR-8687 - Impressão dos 'Dados Adicionais' está duplicada no Padrão Nacional.

Ver Solução Respondido por João Vitor Bogo,
  • Este tópico foi criado há 171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Solution
Postado

Boa tarde, estou tendo um problema na impressão que está fazendo a informação sair duplicada como no exemplo a seguir:

image.png.927a2558e55b96fdfab24688a2c2c2b7.png

Pelo que eu pude depurar, o problema acontece por quê: na unit PadraoNacional.LerXml existe a seguinte procedure que lê as informações dos serviços

image.png.770e23bc7629cdd47b7d3cbcfaef3904.png

Ela além de salvar individualmente a informação do filho, está replicando isso para o campo 'Outras Informações' da NFSe com a linha NFSe.OutrasInformacoes := NFSe.OutrasInformacoes + sLineBreak + xInfComp;

Então na unit ACBrNFSeXDANFSeRLRetrato dentro da procedure a seguir, é feito tanto a lentira do campo 'Outras Informações' como também do 'XInfComp' (Claro, se cair no else de baixo, que é o caso que está acontecendo comigo)

image.thumb.png.b5b7d2c6339a6859f7cac763da25b9e2.png

Gostaria de discutir com vocês a melhor solução pra esse caso, obrigado.

• 2 semanas depois ...
  • Italo Giurizzato Junior changed the title to ACBR-8687 - Impressão dos 'Dados Adicionais' está duplicada no Padrão Nacional.
  • Este tópico foi criado há 171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...