Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 175 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

bom dia. 

com qual liguagem está integrando?

o monitor é PRO? ou tu compila?

olhou o help para ver os exemplos ini?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
19 minutos atrás, Fabio Damasceno Silva disse:

Bom dia, por enquanto estou fazendo apenas o arquivo .ini e colocando pro AcbrMonitorPlus interpretar. O Monitor é compilado, está na versão .385. Olhei no Help e vi o totalizador do ibsuf coloquei no arquivo, mas continua com erro...

então tem que usar a  mais recente do monitor.

mas tu não usa delphi nem lazarus. seu sistema é em outra linguagem certo?

falo isso pois se usa delphi ou lazarus é um tiro no pé usar monitor ou lib . deve-se usar os componentes

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
8 horas atrás, IMATECH disse:

Dei uma rápida olhada no seu ini e faltam tag's obrigatórias

comece por conferir com o modelo:
https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompletoReformaTribu.html


*Dica: para informar vItem recomendo separar o .ini do comando (arquivo troca)

Boa noite, a nota é uma nfce, talvez por isso tenha procurado alguma tag e não achado. Presumi pq o link que colocou é pra nfe.

Postado

Boa tarde pessoal. 

Estou com dificuldade para conseguir aprovar NF-e na sefaz Goiás, alguém poderia ajudar?

  • bullet_black.png1080 - [Simulacao] Rejeicao: Total de IBS UF difere da soma dos itens
  • bullet_black.png1085 - [Simulacao] Rejeicao: Total do IBS difere da soma do vIBS dos itens 

Segue o XML que dá as seguintes rejeições utilizando ACBR ultima versao do SVN.

 

Outro detalhe que notei, foram os totais, não aparecem no XML gerado pelo ACBR, ouvi dizer que é validado apenas pela Sefaz;

Não aparecem nos totais os campos, exemplo vIBSUF

 

Desde já agradeço imensamente!!!

52251222197613000101550010000145931593098420-nfe.xml

  • Moderadores
Postado
33 minutos atrás, Sandro Mendonça Lemes disse:

Outro detalhe que notei, foram os totais, não aparecem no XML gerado pelo ACBR, ouvi dizer que é validado apenas pela Sefaz;

Não aparecem nos totais os campos, exemplo vIBSUF

Precisa informar os totais ao alimentar os dados da nota no componente.

Verifique a sua rotina, veja se está passando os valores dos totais de IBS.

Veja que os totais de CBS apareceram.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Este tópico foi criado há 175 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...