Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao consultar por chave nfse c#

Ver Solução Respondido por beatriz-n,
  • Este tópico foi criado há 160 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, estou implementando a consulta por chave no padrao nacional no municipio de Votuporanga, no exemplo Delphi e c# esta tudo certo, mas quando eu utilizo dos metodos (que estao iguais do exemplo demo c#) ele me devolve esses erros, alguem pode me dizer o que pode ser isso, se eu preciso de alguma configuração a mais... 

estou consultando uma nota que esta emitida em ambiente de homologação

[Erro1]
Codigo=E9999
Correcao=
Descricao=<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"/><title>403 - Forbidden: Access is denied.</title><style type="text/css"><!--body{margin:0;font-size:.7em;font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;background:#EEEEEE;}fieldset{padding:0 15px 10px 15px;} h1{font-size:2.4em;margin:0;color:#FFF;}h2{font-size:1.7em;margin:0;color:#CC0000;} h3{font-size:1.2em;margin:10px 0 0 0;color:#000000;} #header{width:96%;margin:0 0 0 0;padding:6px 2% 6px 2%;font-family:"trebuchet MS", Verdana, sans-serif;color:#FFF;background-color:#555555;}#content{margin:0 0 0 2%;position:relative;}.content-container{background:#FFF;width:96%;margin-top:8px;padding:10px;position:relative;}--></style></head><body><div id="header"><h1>Server Error</h1></div><div id="content"> <div class="content-container"><fieldset>  <h2>403 - Forbidden: Access is denied.</h2>  <h3>You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.</h3> </fieldset></div></div></body></html>

[Erro2]
Codigo=X203
Correcao=
Descricao=Não foi retornado nenhuma NFSe.

• Consultores
Postado
2 horas atrás, beatriz-n disse:

no exemplo Delphi e c#

no caso tu usa delphi e os componentes ou o C# ea Lib?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
11 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

no caso tu usa delphi e os componentes ou o C# ea Lib?

eu uso o c# com os componentes da DLL
obs: eu peguei a dll das dependencias nfse (aqueles no downlods), tbm atualizei meu codigo aqui e gerei uma dll pelo Lazarus, todas retornaram esse problema, acredito que possa ser alguma configuração que não estou passando corretamente

• Consultores
Postado
1 hora atrás, beatriz-n disse:

eu uso o c# com os componentes da DLL
obs: eu peguei a dll das dependencias nfse (aqueles no downlods), tbm atualizei meu codigo aqui e gerei uma dll pelo Lazarus, todas retornaram esse problema, acredito que possa ser alguma configuração que não estou passando corretamente

certo mas tu usa a lib ou uma dll sua? tem que ver o que fez

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
Em 30/12/2025 at 19:03, Juliomar Marchetti disse:

certo mas tu usa a lib ou uma dll sua? tem que ver o que fez

Eu testei os dois, usando a ACBrLibNFSe oficial no C# (aquele do zip de dependecia) e também uma DLL gerada por mim a partir dos fontes (Lazarus) apenas como tentativa

Postado (editado)
Em 30/12/2025 at 17:55, marcosling disse:

Eu acho que vc não está passando o certificado

bom dia marcos, pior que o certificado esta sendo passado, ambiente, cnpj, municipio...

Editado por beatriz-n
Esqueci de algumas informações
Postado

estudando meu log que foi gerado pelo demo c# acbr vi isso:

02/01/26 15:32:13:253 - NFSE_ConsultarDPSPorChave([MINHA CHAVE])
02/01/26 15:32:13:254 - Travar
02/01/26 15:32:13:440 - Destravar
02/01/26 15:32:13:440 -    SetRetorno(-999, O Demo da ACBrLibNFSe Demo expirou)

não sei se isso pode ser algo generalizado ou se o problema realmente é minha chave (estou conseguindo emitir com essa chave)

• Solution
Postado (editado)

Boa tarde achei o erro!

minhas configurações de webservice estavam incongruentes, pode fechar o tópico, obrigada a todos!

Editado por beatriz-n
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

image.png

Alexandre de Paula
Gerente de Projetos
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• Este tópico foi criado há 160 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.