Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ACBR-8667) Provedor betha - API Própria (Padrão Nacional)

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Em 14/01/2026 at 12:46, jacke venson disse:

Oi, eu não precisei fazer as alterações, validei com as units do Wesley e ja funcionou aqui.

olha poderia me auxiliar informando qual a URL que esta enviando pois não consegui ter exatidão nesta informacao

Obg

Postado
59 minutos atrás, Ronaldo Baraldi disse:

olha poderia me auxiliar informando qual a URL que esta enviando pois não consegui ter exatidão nesta informacao

Obg

Verifique neste tópico:

Postado

Alguém poderia compartilhar as propriedades de configuração do ACBRNFSeX, pois estou fazendo varios ajustes nos dados de envio, na tentativa de fazer passar, mas não vai de jeito algum.

Talvez esteja esbarrando em coisa simples.

Postado
2 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde a todos,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.

A consulta de situação não está retornando o link do PDF nem o número da nota.
O link é interessante pois o provedor Betha retorna a impressão, já que não é possível gerar sem a NFSe.

Postado

Bom dia.

em 19/01 a betha normalizou os serviços de emissão, logo é possível obter os dados de nro e chave de acesso.
cmo a betha não retorna o XML completo, baixei as units do ACBr para fazer consulta no ambiente nacional, porém estou com erro de montagem do cabeçalho. alguém está conseguindo baixar o XML e tmb cancelar uma nota?

acbr.png

• Consultores
Postado
20 minutos atrás, julio_cld disse:

método ConsultarNFSePorChave

qual municipio e estado por favor que esta retornado desta forma para eu testar em meu ambiente

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado

Bela vista do toldo SC.
Como a betha não retorna o XML completo, estou usando o método ConsultarNFSePorChave para buscar o XML no ambiente nacional.

• Consultores
Postado

@julio_cld
Por favor, veja se nao tem ACBrNFeServicos.ini dentro da sua pasta junto ao seu EXE, se tiver, ou precisa ajustar endpoins ou apagar o arquivo para usar o padrao.
Hoje para o Betha temos configurações diversas neste INI. ..\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.ini
Mas você nao precisa se preocupar, desde que este arquvo esteja atualizado como SVN; Não precisa que este arquivo seja informado o caminho ou estar dentro da pasta do exe;

image.png

Consultor SAC ACBr

• Consultores
Postado

@leandro.ledo
preciso de um favor, como não temos acesso a testes para este provedor, pode habilitar o Soap de envio e retorno e anexar aqui, para que possamos conferir os campos que estão sendo devolvidos pelo provedor.
image.png

Consultor SAC ACBr

Postado

Envio da NFS-e funcionando para ambiente de produção e processando com sucesso, mas a consulta de situação logo apos o envio, retorna essa mensagem.

Mais alguém?

image.png.86140a38ee6c7ce8887c156ecfe38f35.png

• Consultores
Postado

Eles nao tem ambiente funcionando de homologacao (conforme notificação deles) eles usam homologacao em outro layout... por isso esta resposta.
Pois a producao é layout proprio.

Consultor SAC ACBr

Postado

Sim, Daniel, estou usando em produção, talvez não me expressei bem.

NFSe.Emitir(numLote, meUnitario) -->> este método 100% agora
NFSe.ConsultarSituacao(NFSe.WebService.Emite.Protocolo, numLote); -->> na sequencia faço esse, e retorna a mensagem do print.

Ou seja, mesmo componente, mesmas configs, não existe ambiente de homologação configurado, por isso estou estranhando.

Postado

após atlz a pasta ACBrNFSex. 
ao emitir uma NFSe provedor betha, começou a ocorrer erro Não encontrei final do elemento: </DPS>.

alguém como o msm problema? 

• Consultores
Postado
20 minutos atrás, Wendel Lopes disse:

NFSe.ConsultarSituacao(NFSe.WebService.Emite.Protocolo, numLote); -->> na sequencia faço esse, e retorna a mensagem do print.

vou realizar testes em meu ambiente @Wendel Lopes

@julio_cld

19 minutos atrás, julio_cld disse:

ao emitir uma NFSe provedor betha, começou a ocorrer erro Não encontrei final do elemento: </DPS>.

so p entendermos, pela manha vc ajustou e relatou q funcionou. agora parou de funcionar?
Qual o metodo esta usando  por favor. se vc testar com o exemplo funciona ?  (consegue realizar este teste com o exemplo por favor)

Consultor SAC ACBr

Postado
11 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

vou realizar testes em meu ambiente @Wendel Lopes

so p entendermos, pela manha vc ajustou e relatou q funcionou. agora parou de funcionar?
Qual o metodo esta usando  por favor. se vc testar com o exemplo funciona ?  (consegue realizar este teste com o exemplo por favor)

Sim estava funcionando.
mas hoje a tarde, baixei o repositório e parou de funcionar.
método emitir.

Postado
34 minutos atrás, Wendel Lopes disse:

Envio da NFS-e funcionando para ambiente de produção e processando com sucesso, mas a consulta de situação logo apos o envio, retorna essa mensagem.

Mais alguém?

image.png.86140a38ee6c7ce8887c156ecfe38f35.png

Pode ser esse problema aqui:

• Este tópico foi criado há 133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.