Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Lamb

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

425 visualizações

Wesley Lamb's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

6

Reputação

  1. Bom dia, pelo que identificamos houve alteração no padrão do XML de retorno de consulta. Estou trabalhando na resolução do problema, mas se alguém já tiver ajustado se possível nos dar uma ajuda, ficaremos grato
  2. Bom dia pessoal. Fui fazer uma consulta de rotina referente a transmissão de alguns clientes que já emitiam desde o mês passado, e do nada apareceram outros 4 clientes (3 ativos e 1 não-usuário do nosso sistema) na listagem de clientes com pendência de transmissão. O curioso é que todos os novos clientes constavam 1 pendência de transmissão apenas, mas consultando o CNAE dos mesmos através do Sintegra, os mesmos possuem um dos CNAEs de setembro ainda, resultando em mais de 20 pendências se levar em consideração as reduções Z emitidas. Mais alguém identificou novos clientes no S@T referente ao Bloco X?
  3. Olá pessoal, Eu consegui sanar o problema de rateio do Bloco X ajustando na extração dos dados. o SQL me retorna exatamente o valor rateado. O cálculo para calcular o ValorDesconto é: Item.valordesc + ((Venda.totalbruto - Venda.totalliquido) * (Item.totalliquido / Venda.totalbruto)) Para calcular o ValorTotalLiquido: Item.totalliquido - (Venda.totalbruto - Venda.totalliquido) * (Item.totalliquido / Venda.totalbruto) Montei uma tabela explicando todo o procedimento Rateio desconto acresc.ods
  4. Encontrei uma maneira de contornar o problema. Criei um ClientDataSet e alimentei com todos os campos e valores que eu tinha, depois só apontei ao relatório o DataSource. Segue o código caso alguém quiser seguir meus passos: cdsTeste.Close; cdsTeste.FieldDefs.Clear; for I := 0 to Pred(ADQGeradorRelatorio.FieldCount) do begin case ADQGeradorRelatorio.Fields[I].DataType of ftBCD, ftFloat, ftCurrency, ftSingle, ftFMTBcd, ftExtended: begin cdsTeste.FieldDefs.Add(ADQGeradorRelatorio.Fields[I].FieldName, ftBCD, 0, false); end; else begin cdsTeste.FieldDefs.Add(ADQGeradorRelatorio.Fields[I].FieldName, ADQGeradorRelatorio.Fields[I].DataType, ADQGeradorRelatorio.Fields[I].Size, false); end; end; end; cdsTeste.CreateDataSet; Basicamente, o que ele vai fazer é tornar ftBCD todos os campos do tipo decimal. Como trabalho com apenas 4 casas decimais não tive problemas com perda de dados.
  5. Correção, o problema ocorre apenas com ftFMTBcd. O ftSingle faltou adicionar ao Case rsrs
  6. Estou criando um relatório em tempo de execução que irá verificar o DataType de um column de um grid e, caso seja um equivalente a ponto flutuante (ftFloat, ftExtended, ftBCD, ftCurrency, ftFMTBcd e ftSingle) irá gerar um RLDBResult com este campo. O problema é que campos no tipo (ftFMTBcd e ftSingle) o RLDBResult não calcula os valores, permanece valor 0, vide print: http://prntscr.com/o3vkjr. Alguém por ventura teria enfrentado este problema e conseguiu uma solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...