Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Estamos enviando NFSe para o padrão nacional, esta funcionando bem, porem estou com um caso onde o lancamento é para configurar retenção de ISS pelo tomador, quando estava no webservice municipal, tudo estava funcionando normalmente preenchendo as tags:
TipoRecolhimento
Servico.ResponsavelRetencao := rtTomador
SituacaoTrib := tsTibutadaNoTomador

Porem agora no padrão nacional com estas mesmas tags o xml é gerado sem renteção, alguém que já passou por este problema poderia me dar uma dica... estou com este nota pendente de emissão!!!

Desde já agradeço!

Edson

  • Consultores
Postado

senão me engano muda um pouco.

mas só olhar a unit padraonacional.gravarxml.pas pra ti ver onde ele gera 

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)

@Mauricio Andrade bom dia.

O suporte do pessoal do ABCr para nós da comunidade "não pro" está com pouco compromisso, sempre com respostas mais vagas, não que não devemos pesquisar e estudar, muito pelo contrário, é o que mais fazemos, porém quando se tem a resposta de um problema, qual o impedimento de mostrar o que fazer de uma forma mais direta e coerente... mas enfim, vamos ao contexto do problema...!!!!

eu consegui resolver a emissão da retenção ajustando somente a propriedade para o padrão nacional


NFSe.Servico.Valores.tribMun.tpRetISSQN := ACBrNFSeXConversao.trRetidoPeloTomador

Obs. As propriedades que estavam habilitadas quando estava no provedor municipal continuaram ativas, adicionando está acima.

Editado por edsonvieira
Correção
  • Consultores
Postado
1 hora atrás, edsonvieira disse:

@Mauricio Andrade bom dia.

O suporte do pessoal do ABCr para nós da comunidade "não pro" está com pouco compromisso, sempre com respostas mais vagas, não que não devemos pesquisar e estudar, muito pelo contrário, é o que mais fazemos, porém quando se tem a resposta de um problema, qual o impedimento de mostrar o que fazer de uma forma mais direta e coerente... mas enfim, vamos ao contexto do problema...!!!!

eu consegui resolver a emissão da retenção ajustando somente a propriedade para o padrão nacional


NFSe.Servico.Valores.tribMun.tpRetISSQN := ACBrNFSeXConversao.trRetidoPeloTomador

Obs. As propriedades que estavam habilitadas quando estava no provedor municipal continuaram ativas, adicionando está acima.

boa pegada. parabéns 

caso precise tem o PRO que dai tem pessoas remuneradas para somente lhe atender

eu ajudo conforme posso a comunidade mas tenho também empresa que trabalho então não consigo dar 100% pois é colaborativo o forum, dou os caminhos mais rápidos para ajudar

  • Curtir 1

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...