Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 151 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, segue possível correção para entendimento do retorno de boletos do BB carteira 17.

Muito embora essa carteira não tenha remessa dela, o arquivo acata 1 posição apenas, mas o retorno quando o boleto é pago, vem apenas o numero 7 na posição 58, e no final vem correto.

Essa carteira não tem remessa também, é colocado como API.

Esse valor, é preciso também de uma alteração na unit AcbrBoleto, em function TACBrBoleto.GetTipoCobranca(NumeroBanco: Integer; Carteira: String = ''): TACBrTipoCobranca, quando o retorno do banco 001 é dado assim: 001: Result := cobBancoDoBrasil; de fato, quando é de api, carteira 17, o retorno correto seria cobBancoDoBrasilAPI, que foi  o que foi usado quando acionado o envio do boleto no api.

NÃO mexi, pois não cataloguei onde daria problema. No meu sistema usei a gambia pra solucionar meu lado.

image.thumb.png.a9152aa0fb17210e5395908809e57d95.png

ACBrBancoBrasil.pas

Postado
13 horas atrás, Antonio Gomes disse:

Olá, segue possível correção para entendimento do retorno de boletos do BB carteira 17.

Muito embora essa carteira não tenha remessa dela, o arquivo acata 1 posição apenas, mas o retorno quando o boleto é pago, vem apenas o numero 7 na posição 58, e no final vem correto.

Essa carteira não tem remessa também, é colocado como API.

Esse valor, é preciso também de uma alteração na unit AcbrBoleto, em function TACBrBoleto.GetTipoCobranca(NumeroBanco: Integer; Carteira: String = ''): TACBrTipoCobranca, quando o retorno do banco 001 é dado assim: 001: Result := cobBancoDoBrasil; de fato, quando é de api, carteira 17, o retorno correto seria cobBancoDoBrasilAPI, que foi  o que foi usado quando acionado o envio do boleto no api.

NÃO mexi, pois não cataloguei onde daria problema. No meu sistema usei a gambia pra solucionar meu lado.

image.thumb.png.a9152aa0fb17210e5395908809e57d95.png

ACBrBancoBrasil.pas 116.46 kB · 0 downloads

@antonio.carlos consegue avaliar?

• antonio.carlos changed the title to [ACBR-8820] Retorno banco do brasil carteira 17 variação 019 Posicao 58 Carteira com 1 digito
Postado

@antonio.carlos estou solicitando ao cliente manual direto ao gerente, no site do BB o local desse leiaute está caindo o link, eu descobri o erro por dedução, ao interpretar o arquivo e eu tentar achar o meu registro de conta pelo retorno, uma vez que o cliente tem outra carteira no mesmo banco, o serviço não pode ser localizado no meu sistema. 

• Este tópico foi criado há 151 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...