Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Pessoal, alguém aqui já integrou boleto com o Banco Inter via CNAB 400?

No nosso cenário, enviamos a remessa com um Nosso Número, porém o Banco Inter altera esse número no retorno, gerando um Nosso Número próprio.

Isso tem causado problema quando o boleto é enviado ao cliente antes da importação do retorno, pois a numeração/linha digitável fica diferente.

Minha dúvida é:
👉 Existe alguma forma (configuração de carteira ou layout) de manter o Nosso Número enviado na remessa, ou no Inter isso é obrigatoriamente gerado pelo banco?

Se alguém já passou por isso ou tiver experiência com essa integração, agradeço qualquer orientação.

  • Consultores
Postado
9 minutos atrás, Mauricio Andrade disse:

Isso tem causado problema quando o boleto é enviado ao cliente antes da importação do retorno, pois a numeração/linha digitável fica diferente.

é que isso devia ser enviado só depois de processado pois o titulo pode ser recusado e dai o cliente saiu com boleto embora sem poder fazer o pagamento.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado
1 hora atrás, Mauricio Andrade disse:

Pessoal, alguém aqui já integrou boleto com o Banco Inter via CNAB 400?

No nosso cenário, enviamos a remessa com um Nosso Número, porém o Banco Inter altera esse número no retorno, gerando um Nosso Número próprio.

Isso tem causado problema quando o boleto é enviado ao cliente antes da importação do retorno, pois a numeração/linha digitável fica diferente.

Minha dúvida é:
👉 Existe alguma forma (configuração de carteira ou layout) de manter o Nosso Número enviado na remessa, ou no Inter isso é obrigatoriamente gerado pelo banco?

Se alguém já passou por isso ou tiver experiência com essa integração, agradeço qualquer orientação.

Saiu com o comando de cliente emite?

  • Consultores
Postado
Em 29/01/2026 at 11:38, Mauricio Andrade disse:

Pessoal, alguém aqui já integrou boleto com o Banco Inter via CNAB 400?

No nosso cenário, enviamos a remessa com um Nosso Número, porém o Banco Inter altera esse número no retorno, gerando um Nosso Número próprio.

Isso tem causado problema quando o boleto é enviado ao cliente antes da importação do retorno, pois a numeração/linha digitável fica diferente.

Minha dúvida é:
👉 Existe alguma forma (configuração de carteira ou layout) de manter o Nosso Número enviado na remessa, ou no Inter isso é obrigatoriamente gerado pelo banco?

Se alguém já passou por isso ou tiver experiência com essa integração, agradeço qualquer orientação.

Algum retorno?

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

  • Consultores
Postado
Em 06/02/2026 at 14:20, Mauricio Andrade disse:

Isso mesmo

Com isto está resolvido?
Teria mais algum detalhe para passar?

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

  • 1 mês depois ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...