Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

bom dia;

Estou com uma situação aqui e preciso muito de uma orientação de como proceder; tenho um cliente em Rio Maria, Pará, que emite NFS-e para o provedor Fiorilli que ate novembro de 2025 estava emitindo NFS-e normal via api, recentemente tentei fazer umas correções para continuar emitindo NFS-e  e vi que o Fiorilli está configurado para o "PadraoNaciional", mas ligando na prefeitura eles disseram que não aderiram ao ambiente nacional que ainda estão utilizando o provedor para envio de NFS-e mesmo que no padrão da reforma tributária. quando tento enviar uma NFS-e com a configuração atual recebo a seguinte mensagem; 

Erro(s):
Código  : E0039
Mensagem: O município emissor informado na DPS deve estar parametrizado para utilizar os emissores públicos nacionais, conforme parametrização do município no Sistema Nacional NFS-e.
Correção: 
Gostaria de saber como proceder nesse caso.

Pelo site da prefeitura consigo emitir NFS-e normalmente, e o endereço de produção que aparece lá é esse que está abaixo:

http://168.181.174.10:8080/IssWeb-ejb/IssWebWSNacional/IssWebWSNacionalPortType?wsdl

att. Solivan

 

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

  • Consultores
Postado

Volta no INI o endereço antigo e as configurações para emitir

testa e depois anexa aqui 

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado (editado)

Voltei as configurações do arquivo Ini, e recebo a mesma mensagem Código: E0039 - Mensagem: O município emissor informado na DPS deve estar parametrizado para utilizar os emissores públicos nacionais, conforme parametrização do município no Sistema Nacional NFS-e. Antes eu enviava o RPS utilizando o metodo Sincrono mas agora diz que o metodo não está implementado e só consigo fazer o teste utilizando meUnitario.

Observ: Já liguei na prefeitura e pedi pra fazer os devidos ajustes pra ficar em conformidade com as novas regras.

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Postado

Ao invés de gerar o RPS está gerando o DPS!

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

  • Consultores
Postado
18 minutos atrás, Solivan disse:

Ao invés de gerar o RPS está gerando o DPS!

joia então falta configuração mesmo

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Gostaria de saber como enviar a NFS-e para o novo endereço pois está gerando DPS e enviando para o ambiente nacional mesmo tendo as configurações abaixo no arquivo INI

[1506161]
; Atualizado em 23/08/2022
Nome=Rio Maria
UF=PA
Provedor=Fiorilli
Params=APIPropria:
Versao=2.00
ProRecepcionar=http://168.181.174.10:8080/IssWeb-ejb/IssWebWSNacional/IssWebWSNacionalPortType
ProLinkURL=http://168.181.174.10:8080/issweb/formGerarNF.jsf?nroNota=%NumeroNFSe%&codVerificacao=%CodVerif%&cnpj=%Cnpj%&hash=%ChaveAcesso%

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...