Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SET SYSTEM INFORMÁTICA

Membros Pro
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SET SYSTEM INFORMÁTICA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SET SYSTEM INFORMÁTICA's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Year In
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Boa tarde, Estou com problemas para ler o txt em anexo, ele foi gerado pelo Emissor gratuito do Sebrae, em versões antigas do acbr ele funciona, porém com a versão de mais atualizada não funciona, da o erro da imagem. NOTAFISCAL.txt
  2. Então, consegui as credenciais do SICOOB, fiz 3 pagamentos pelo QRCODE estático e não me retorna nada Consulta usando o TdID Já com o Dinâmico consegui normal, até estornar eu consegui.
  3. Qual banco tá mais pratico de pedir os dados para homologação? Para eu poder conseguir usar o end-point /pix
  4. Por exemplo eu gero em tempo real um QRCode contendo minha chave e valor, tem como nele informar o txID, dai vem outro cliente e gero outro e por ai vai. Para cada QRCode desse gerado eu consigo usar um txID diferente? e depois consultar?
  5. Não quero gerar diretamente no banco para evitar taxas, o cliente segundo ele viu um sistema que dava para fazer isso.
  6. Isso, vou te contar o que preciso. Preciso gerar um QRCode dinâmico onde terá já o valor a ser pago, o cliente vai escanear o qrcode e pagar, daí preciso ir no sistema do banco e conferir se de fato foi feito o pagamento, sem ter gerado o pix através da API do banco, é gerado local, coloco uma chave única de identificação. é possivel consultar esse pix?
  7. Bom dia, É possivel gerar um QRCode dinâmica, usar um identificador gerado por mim? E depois usar o end-point /cob e pesquisar pelo identificador que eu gerei? No caso abaixo o que preenche na URL Location?
  8. Boa noite, Estou tentando tirar uma NFe referente a um NFCe na SEFAZ Goiás, porém recebo a rejeição 924 - Informado Cupom Fiscal Referenciado. Neste caso eu devo gerar uma NFe com CFOP 5929, porém não usar a tag abaixo? <NFref> <refNFe>52221017635746000174650010000000041519749950</refNFe> </NFref>
  9. Concordo, não entendo, até cedo tudo funcionando, pelo visto estava aceitando as duas URL, ai do nada começa a aceitar apenas a URL antiga, quando for amanhã eles voltam a pedir a nova, enfim é uma confusão. Mas muito obrigado pela ajuda.
  10. A SEFAZ tá de brincadeira, usando um arquivo de 02/2022 funciona, esse ini em anexo, mas não está em conformidade com os webservice do site da SEFAZ ACBrNFeServicos.ini
  11. Continua do mesmo jeito. Tudo parado, homologação e Produção. Conversei com pessoal de outro sistema e estão com o mesmo problema. Não sei se usam acbr, mas do nada hoje também começou a rejeitar;
  12. Sem a sua alteração, versão que tinha sido lançada há mais de 3 meses estava tudo ok até as 08:30, pessoal trabalhando normal, ai do nada começou a rejeitar, mesmo sem seu commit, isso em produção, já em homologação desde ontem já estava com essa rejeição.
  13. Sim. Até hoje pela manhã por volta das 08:30h estava tudo normal no ambiente de produção, os clientes conseguiam transmitir normal, depois todos começaram a receber essa rejeição em produção.
  14. Bom dia, Mesmo depois de atualizar o problema persiste, acredito que para "VARIAR" a SEFAZ/MG está fazendo a validação incorretamente. Segue em anexo o XML. 31220905703173000190650010000128651035962443-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...