Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SET SYSTEM INFORMÁTICA

Membros Pro
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SET SYSTEM INFORMÁTICA postou

  1. Boa tarde, Estou com problemas para ler o txt em anexo, ele foi gerado pelo Emissor gratuito do Sebrae, em versões antigas do acbr ele funciona, porém com a versão de mais atualizada não funciona, da o erro da imagem. NOTAFISCAL.txt
  2. Então, consegui as credenciais do SICOOB, fiz 3 pagamentos pelo QRCODE estático e não me retorna nada Consulta usando o TdID Já com o Dinâmico consegui normal, até estornar eu consegui.
  3. Qual banco tá mais pratico de pedir os dados para homologação? Para eu poder conseguir usar o end-point /pix
  4. Por exemplo eu gero em tempo real um QRCode contendo minha chave e valor, tem como nele informar o txID, dai vem outro cliente e gero outro e por ai vai. Para cada QRCode desse gerado eu consigo usar um txID diferente? e depois consultar?
  5. Não quero gerar diretamente no banco para evitar taxas, o cliente segundo ele viu um sistema que dava para fazer isso.
  6. Isso, vou te contar o que preciso. Preciso gerar um QRCode dinâmico onde terá já o valor a ser pago, o cliente vai escanear o qrcode e pagar, daí preciso ir no sistema do banco e conferir se de fato foi feito o pagamento, sem ter gerado o pix através da API do banco, é gerado local, coloco uma chave única de identificação. é possivel consultar esse pix?
  7. Bom dia, É possivel gerar um QRCode dinâmica, usar um identificador gerado por mim? E depois usar o end-point /cob e pesquisar pelo identificador que eu gerei? No caso abaixo o que preenche na URL Location?
  8. Boa noite, Estou tentando tirar uma NFe referente a um NFCe na SEFAZ Goiás, porém recebo a rejeição 924 - Informado Cupom Fiscal Referenciado. Neste caso eu devo gerar uma NFe com CFOP 5929, porém não usar a tag abaixo? <NFref> <refNFe>52221017635746000174650010000000041519749950</refNFe> </NFref>
  9. Concordo, não entendo, até cedo tudo funcionando, pelo visto estava aceitando as duas URL, ai do nada começa a aceitar apenas a URL antiga, quando for amanhã eles voltam a pedir a nova, enfim é uma confusão. Mas muito obrigado pela ajuda.
  10. A SEFAZ tá de brincadeira, usando um arquivo de 02/2022 funciona, esse ini em anexo, mas não está em conformidade com os webservice do site da SEFAZ ACBrNFeServicos.ini
  11. Continua do mesmo jeito. Tudo parado, homologação e Produção. Conversei com pessoal de outro sistema e estão com o mesmo problema. Não sei se usam acbr, mas do nada hoje também começou a rejeitar;
  12. Sem a sua alteração, versão que tinha sido lançada há mais de 3 meses estava tudo ok até as 08:30, pessoal trabalhando normal, ai do nada começou a rejeitar, mesmo sem seu commit, isso em produção, já em homologação desde ontem já estava com essa rejeição.
  13. Sim. Até hoje pela manhã por volta das 08:30h estava tudo normal no ambiente de produção, os clientes conseguiam transmitir normal, depois todos começaram a receber essa rejeição em produção.
  14. Bom dia, Mesmo depois de atualizar o problema persiste, acredito que para "VARIAR" a SEFAZ/MG está fazendo a validação incorretamente. Segue em anexo o XML. 31220905703173000190650010000128651035962443-nfe.xml
  15. Bom dia, estou recebendo esta rejeição na emissão de NFCe em Homologação em MG, no arquivo ACBrNFeServicos.ini notei que está diferente da lista de serviços do site da SEFAZ/MG.
  16. Bom dia, Desculpa a demora no retorno. O siscomex até que retorna o NCM, porém houve uma revogação dos NCMs eles entrariam em vigor a partir de 01/05, porém MG já aplicou eles mesmo com decredo sendo revogado. Desde então MG tá um caos, durante o dia tá difícil simplesmente transmitir um NFCe
  17. Então, o problema é que não fala da vigência. a data fim não tem fala
  18. Bom dia, Existe alguma API que posso usar para verificar se determinado NCM está ou não em vigência?
  19. Realmente, coloquei na antiga aqui e foi. Bom para meus testes vou usando a antiga mesmo. Valeu
  20. Pra te falar a verdade nem na antiga estou conseguindo. MG é uma piada mesmo.
  21. Boa noite, Alguém sabe se é possivel consumir a API do BC diretamente, sem utilizar um PSP? Tenho muitos clientes que tem pouco movimento, e querem evitar as taxas cobradas por outras APIs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.