Membro Pro Verificado ivan Postado 2 Fevereiro Membro Pro Verificado Postado 2 Fevereiro (editado) De uns dias para cá estou tomando essa rejeição no ambiente da Pública, é um erro aparentemente genérico, não tem uma descrição direta do que pode ser. Em contato com o suporte deles ainda não souberam me dizer qual o problema, uma coisa que notei que o xml esta sendo gerado com 2 assinaturas, uma no rps e outra no lote, esse comportamento é normal? 16153-env-lot.xml Editado 2 Fevereiro por ivan editei pois escrevi uma frase errada
Gustavo Totta Postado 4 Fevereiro Postado 4 Fevereiro Boa tarde, tudo bem? Estou enfrentando o mesmo problema de E000, conseguiu resolver? Obs: Acabei de atualizar o ACBr e o erro continua No meu caso o município é Itajaí/SC Obrigado
Consultores Juliomar Marchetti Postado 4 Fevereiro Consultores Postado 4 Fevereiro no soap de retorno não vem nada.? depurando o código, no momento do POST lá no webservice. não tem um retorno e que não está gravando? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Helius_ERP Postado 17 Fevereiro Membros Pro Postado 17 Fevereiro Eu nem consigo validar em Itajaí...ia adorar receber esse erro, brincadeira, vocês estavam conseguindo validar normal? Tenho 1 cliente apenas nesse municipio e depois de Dezembro, não consigo mais validar. Sempre ocorre algum erro de schema
Membros Pro Helius_ERP Postado 17 Fevereiro Membros Pro Postado 17 Fevereiro Em 04/02/2026 at 15:38, Juliomar Marchetti disse: no soap de retorno não vem nada.? depurando o código, no momento do POST lá no webservice. não tem um retorno e que não está gravando? Descobri porque pra mim não validava, tem um erro de português e gera então um erro de schema. Publica.GravarXml.pas
Consultores Juliomar Marchetti Postado 18 Fevereiro Consultores Postado 18 Fevereiro Em 17/02/2026 at 15:48, Helius_ERP disse: Descobri porque pra mim não validava, tem um erro de português e gera então um erro de schema. Publica.GravarXml.pas 19.19 kB · 0 downloads tem toda a razão está no svn At revision: 44930 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora