Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Ola.   Estou integrando meu sistema ao SmartTef, POS Controle, jé estou quase terminado, estou com problema na impressão de nfce no terminal, consegui converter PDF da nfce em PNG, quando envio para impressão no terminal , imprime mas é horrível a qualidade, quase ilegível, já mudei a os DPI de 72 até 1200, e não surte efeito. Vi uma nfce emitiida no terminal por outro aplicativo, tive e impressão que foi enviado texto e depois o qrcode. Alguém poderia me dar uma luz ?

• Fundadores
Postado
Em 06/02/2026 at 15:45, barrabit disse:

Ola.   Estou integrando meu sistema ao SmartTef, POS Controle, jé estou quase terminado, estou com problema na impressão de nfce no terminal, consegui converter PDF da nfce em PNG, quando envio para impressão no terminal , imprime mas é horrível a qualidade, quase ilegível, já mudei a os DPI de 72 até 1200, e não surte efeito. Vi uma nfce emitiida no terminal por outro aplicativo, tive e impressão que foi enviado texto e depois o qrcode. Alguém poderia me dar uma luz ?

O PNG gerado dessa conversão...
- Se você abrir ele na sua máquina, fica legível ?
- Qual é o tamanho da imagem gerada ?

Poderia anexar um PNG gerado dessa conversão ?

Verifique por favor.. se o SmartTEF, não aceita o envio de PDFs (para ele mesmo converter para Imagem)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.