Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACBR-9001 Problemas com atualização de Schema do provedor MegaSoft para NFSe


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

Postado
15 horas atrás, Robert_Silva disse:

@jcsnt Eu tinha passado por algo parecido quando estava tentando ajustar o NumeroNbs/Exigibilidade, era referente a BPL, com isso dava erro.
De:  C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\23.0\Bpl\ACBr_NFSeX.bpl
Para: C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD29\Win32\ACBr_NFSeX.bpl
No meu caso eu tive que copiar manualmente, com essa alteração a geração da NFSe ocorreu sem erros.
Se o seu sistema usa bpl, verifica se está carregando a bpl mais recente após a troca do arquivo de geração.

Bom dia @Robert_Silva!

Agradeço pela atenção e apoio! Consegui resolver conforme as orientações!

Tudo certo e emitindo beleza!

Obrigado!

  • Consultores
Postado
17 horas atrás, Robert_Silva disse:

@jcsnt Eu tinha passado por algo parecido quando estava tentando ajustar o NumeroNbs/Exigibilidade, era referente a BPL, com isso dava erro.
De:  C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\23.0\Bpl\ACBr_NFSeX.bpl
Para: C:\ACBr\Lib\Delphi\LibD29\Win32\ACBr_NFSeX.bpl
No meu caso eu tive que copiar manualmente, com essa alteração a geração da NFSe ocorreu sem erros.
Se o seu sistema usa bpl, verifica se está carregando a bpl mais recente após a troca do arquivo de geração.

isso só ocorreu porque tu andou compilando manualmente enão usou o instalador 

o correto é estar só na pasta LIB no ACBr enão na pastas bpl do delphi 

se isso está ocorrendo é por conta do PATH em enviroments variables no seu delphi e os library path

  • Curtir 1

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 5 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal, estou com um cliente que também esta utilizando este provedor, e com os ajustes da unit/xsd consegui passar dos erros das tags, mas agora ao tentar autorizar me retorna a seguinte mensagem

<Mensagem>Assinatura sem acesso ao webservice.</Mensagem>

Alguém já pegou a mesma?

Postado
5 minutos atrás, WesleySantos disse:

Boa tarde pessoal, estou com um cliente que também esta utilizando este provedor, e com os ajustes da unit/xsd consegui passar dos erros das tags, mas agora ao tentar autorizar me retorna a seguinte mensagem

<Mensagem>Assinatura sem acesso ao webservice.</Mensagem>

Alguém já pegou a mesma?

Boa tarde!

Não lembro se foi exatamente essa a mensagem, mas mt similar.. Fecha o sistema, desinstala o certificado e instala novamente e recarrega no sistema e tenta enviar!

Att.

Postado
4 minutos atrás, WesleySantos disse:

Deu certo ao que indica, mas agora retorna 502 Bad Gateway kkkk

Boa tarde!

Verifique a lib de segurança do certificado pra ficar WinCrypt e o ambiente do webservice tb.. o de homologação não funciona de jeito nenhum!

Att..

  • Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal, apenas para atualizar essa situação, conferimos no site da prefeitura do cliente, e me deparei com esse sistema de 'planos', e ao que tudo indica ele só vai puder emitir por fora se tiver o plano maior..., mas estamos em contato com a prefeitura para confirmar
image.thumb.png.757ae51d451e829b3f80e461e1f155ba.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...