Marcio Cenci Postado 2 Março Postado 2 Março Olá, Pessoal! Estou utilizando o ACBrMDFe com impressão via Fortes Report e gostaria de esclarecer uma dúvida: No XML do MDF-e eu informo corretamente as UFs de Percurso (grupo <infPercurso>), mas no DAMDFe elas não estão sendo impressas. Pesquisando o componente, não encontrei nenhuma propriedade, flag ou configuração específica no ACBrMDFeDAMDFeRL que habilite ou desabilite a impressão desse grupo. Antes de ajustar manualmente o layout no Fortes, gostaria de confirmar: O ACBr possui alguma propriedade ou configuração que ative a impressão das UFs de percurso no DAMDFe usando o Fortes Report? Agradeço qualquer orientação.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Marcio Cenci Postado 3 Março Autor Postado 3 Março @Juliomar Marchetti nesse flag ocorre apenas a impressão da cidade de Descarregamento nos Documentos Fiscais, o que precisaria é saber se tem alguma opção que imprima as UFs de percurso: (SP,PR,SC)
Consultores Juliomar Marchetti Postado 4 Março Consultores Postado 4 Março 8 horas atrás, Marcio Cenci disse: @Juliomar Marchetti nesse flag ocorre apenas a impressão da cidade de Descarregamento nos Documentos Fiscais, o que precisaria é saber se tem alguma opção que imprima as UFs de percurso: (SP,PR,SC) é não temos em fortes isso. acho que em fast report atende Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora