andre.zardo Postado 2 Março Autor Postado 2 Março Boa Tarde a todos; Após atualização em (02/03/2026) percebi que a impressão fortesreports ficou mais parecida com o padrão nacional. porém, fiz um teste e enviei um NFS-e com varias linhas na descrição do serviço (xml anxo); No meu caso configuro a quebra de linha para ";"; NFSeX.Configuracoes.WebServices.QuebradeLinha = ';' O que esta ocorrendo que que na impressão sai apenas as 2 primeiras linhas, veja no xml anexo;35517022205239344000171000000000007926030910887646-nfse.xml E outra coisa é que as informações complementares não esta saindo no pdf, e acredito que ser sair tb não vai aplicar a quebra de linha, correto? <infoCompl> <xInfComp>OBS linha 1; Obs linha2; Obs linha 3; FIM</xInfComp> </infoCompl> 35517022205239344000171000000000007926030910887646-nfse.pdf
andre.zardo Postado 3 Março Autor Postado 3 Março @Italo Giurizzato Junior, consegue me ajudar, após a atualização para esse novo formato de DANFSe, a descrição do item só aparece 2 linhas e as informações complementares não estão mais aparecendo tb.
Consultores Alexandre de Paula Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Alexandre de Paula Gerente de Projetos Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
andre.zardo Postado 4 Março Autor Postado 4 Março @Alexandre de Paula, @Italo Giurizzato Junior, O bug referente as linhas da descrição do serviço, foram resolvidas, pdf em anexo.35517022205239344000171000000000007926030910887646-nfse.pdf Porém ainda não saiu em informações complementares o que esta na tag <infoCompl> <xInfComp>OBS linha 1; Obs linha2; Obs linha 3; FIM</xInfComp> </infoCompl> 35517022205239344000171000000000007926030910887646-nfse.xml
Membro Pro Verificado Paulo Sergio de Almeida Postado 11 Março Membro Pro Verificado Postado 11 Março Eu utilizo o FastReport, tem algum arquivo '.fr3' para que eu possa utilizar? E que seja igual ou parecido com a impressão do provedor nacional?
Consultores Juliomar Marchetti Postado 11 Março Consultores Postado 11 Março 4 horas atrás, Paulo Sergio de Almeida disse: Eu utilizo o FastReport, tem algum arquivo '.fr3' para que eu possa utilizar? E que seja igual ou parecido com a impressão do provedor nacional? já está sendo produzido para disponibilizar a comunidade no svn Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Cleiver Postado 11 Março Postado 11 Março na ultima atualização a descrição esta sendo limpa quando a configuração de FormatoDiscriminacao := fdNenhum; ao gravar o xml estava alimentando uma variavel xDiscriminacao que nas linha abaixo estava limpando o NFSe.Servico.Discriminacao := xDiscriminacao; if ItemServico[i].Descricao <> '' then xDiscriminacao := xDiscriminacao + FpAOwner.ConfigGeral.QuebradeLinha + ItemServico[i].Descricao; e alguns campos que deviria buscar de serviço esta para InfNFSe if fpNFSe.Servico.Valores.Aliquota > 0 then rllAliquotaAplicada.Caption := FormatFloatBr(fpNFSe.Servico.Valores.Aliquota) + '%' fiz ajustes seque em anexo código para analise ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pas ACBrNFSeXGravarXml.pas
Valmir Ap. Bocalon Postado 23 Março Postado 23 Março na nfse padrão nacional com acbr, não esta mais saindo informações complementares. entrei no fonte e foi comentada a linha. Tirei o comentário e esta saindo agora. Não sei qual foi a finalidade de comentar esse código. quase perdi um cliente por causa disso. vou enviar o arquivo em anexo. No fortes. ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.rar
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora