Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alteração do WebService para Campos Novos

Ver Solução Respondido por Matheus klein,

Recommended Posts

Postado (editado)
9 minutos atrás, Matheus klein disse:

@Wesley Lamb Boa tarde,
Seus clientes já estão conseguindo emitir no padrão Nacional?

Sim, porém eu tive de alterar o provedor no ini para PadraoNacional, alterar a configuração do componente para forçar o envio para o Nacional não foi suficiente

Editado por Wesley Lamb
Postado
1 hora atrás, Matheus klein disse:

Certo, vamos subir no SVN.

Consegue aproveitar o embalo e alterar para Anchieta - SC também? O cliente contatou agora que estava com problema e é a mesma situação hehe

Postado

@Wesley Lamb

- Você precisa executar o ".bat" que está na pasta com o nome "Compila_RES", depois de ter alterado seu arquivo .INI, assim o ACBr irá assumir suas configurações que é nacional, ou vc pode também forçar o leiaute dessa forma:
- Após carregar o "Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio", preenche o leiaute assim:

ACBRNFSex1.Configuracoes.Geral.LayoutNFSe := lnfsPadraoNacionalv101;

Postado
1 minuto atrás, Anderson Grolli disse:

@Wesley Lamb

- Você precisa executar o ".bat" que está na pasta com o nome "Compila_RES", depois de ter alterado seu arquivo .INI, assim o ACBr irá assumir suas configurações que é nacional, ou vc pode também forçar o leiaute dessa forma:
- Após carregar o "Configuracoes.Geral.CodigoMunicipio", preenche o leiaute assim:

ACBRNFSex1.Configuracoes.Geral.LayoutNFSe := lnfsPadraoNacionalv101;

Eu já faço isso, estou repassando para que os demais usuários do ACBr não tenham que fazer isso hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.