Membros luciano_f Postado 9 Março Membros Postado 9 Março Pessoal gerando homologação para Banco Santander como faço para pegar o KeyUser já li o manual do banco e não sei como gerar esse KeyUser o ClientSecret eu consegui porém o KeyUser não encontro
Membros luciano_f Postado 9 Março Autor Membros Postado 9 Março 1 hora atrás, Antonio Gomes disse: Em particularidades, pede isso ? Não entendi ?
Membros luciano_f Postado 9 Março Autor Membros Postado 9 Março o Banco me disse o seguinte Gostaríamos de ressaltar que, a criação da workspace é uma etapa realizada pela própria empresa. Do lado do banco, não é possível efetuar essa configuração para os clientes, pois esse processo exige a utilização do certificado digital (parte privada) e da senha. Caso desejem, podemos agendar uma reunião e podemos apoiá-los na criação da workspace através do Postman. Alguem pode me explicar melhor como fazer isso pois não faço a mínima ideia
Antonio Gomes Postado 9 Março Postado 9 Março 2 horas atrás, luciano_f disse: Não entendi ? pasta \ACBr2wc\Fontes\ACBrBoleto\Particularidades.pdf 2 horas atrás, luciano_f disse: o Banco me disse o seguinte Gostaríamos de ressaltar que, a criação da workspace é uma etapa realizada pela própria empresa. Do lado do banco, não é possível efetuar essa configuração para os clientes, pois esse processo exige a utilização do certificado digital (parte privada) e da senha. Caso desejem, podemos agendar uma reunião e podemos apoiá-los na criação da workspace através do Postman. Alguem pode me explicar melhor como fazer isso pois não faço a mínima ideia tem um link de um post aqui no forum: 3.17 Banco Santander Necessário o código de transmissão fornecido pelo banco. Carteira, exemplo : 05, 06, 04 Modalidade, exemplo: 101,102,201 Atenção Para que a solução ACBrBoleto crie o DV do nossoNumero automaticamente deixe a propriedade sem preencher: (CNAB) VersaoDF = Para não criar o DV do nossoNumero: (API) VersaoDF = V1 CNAB 400: Para sair Data do Desconto 2 na posição 071 – 076: preencher DataAbatimento. API Santander Quem utiliza a API, se for realizar testes não utilizar SandBox, utilizar testes no ambiente de Homologação. Mais informações, veja este link: Mas sempre olha o pdf... 1
danilozix Postado 11 Março Postado 11 Março Em 09/03/2026 at 15:46, luciano_f disse: o Banco me disse o seguinte Gostaríamos de ressaltar que, a criação da workspace é uma etapa realizada pela própria empresa. Do lado do banco, não é possível efetuar essa configuração para os clientes, pois esse processo exige a utilização do certificado digital (parte privada) e da senha. Caso desejem, podemos agendar uma reunião e podemos apoiá-los na criação da workspace através do Postman. Alguem pode me explicar melhor como fazer isso pois não faço a mínima ideia No caso vc tem que baixar os POSTMAN e com as credenciais que já tem gerar o keyuser, no manual deles que fica disponível no site https://developer.santander.com.br/api/user-guide/issuance-of-bills#/paths/workspaces/post ensina como fazer. 1
Membros luciano_f Postado 12 Março Autor Membros Postado 12 Março Agradeço aos colegas pelos esclarecimentos e agora sei como proceder... Dessa forma Eu falei para empresa resolver gerar isso e me passar por se tratar em dados sensíveis eu não vou gerar alias eu deleguei toda a configuração para a empresa Eu só vou alimentar meu sistema para poder gerar os boletos, pois não quero dar o que falar e ficar mexendo com dados de conta, senha + certificado da empresa isso é um baita problema para nós desenvolvedores fazer.... Mandei um email para o banco que está dando assistência para eles resolver e fazer ou ensinar a empresa a fazer eu de fato, Não posso, Não quero e Não vou fazer isso e arrumar possível dor de cabeça por acessar esses dados da empresa.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora