Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Acbrbal Erro Com Vs2010

Go to solution Solved by Silas Alves Junior,
  • Este tópico foi criado há 3372 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Instalei o ACBrFramework no vs2010, estou tentando utilizar o ACBrBal, porem quando tento executar minha aplicação ocorre o erro abaixo:

"Could not load file or assembly 'ACBrFramework.Net, Version=0.9.2.6, Culture=neutral, PublicKeyToken=4ca716d5e1bd4ba3' or one of its dependencies. Foi feita uma tentativa de se carregar um programa com um formato incorreto"

Eu nem sequer estou chamando alguma função, acontece simplesmente ao chamar a tela que estou utilizando o ACbrBAL.

Alguem sabe o que pode ser?

Atenciosamente,

:)

Silas

Boa tarde Silas,

Se você usa um windows 64 bits, por favor, coloque o seu executável para compilar em x86 ao invés de AnyCpu.

A DLL ACBrFramework32.dll é 32 bits, dessa forma o seu executável também deve ser 32bits.

Abs

• Like 1

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Boa tarde Silas,

essa semana comecei um projeto com balança tambem, e fui utilizar o componente e me deparei com esse erro.

utilizo windows 7 64bits, então cliquei com botao direito na solution -> propriedades

na janela que abriu, em configuration properties, aparece o(s) projeto(s), mudei pra x64 na coluna Plataform e funcionou.

vlw!!!

@leosaomz

A não ser que você compilou a dll em x64, não deve funcionar corretamente, pois a dll do acbrframework.net so é compilada e distribuida em x86.

E devido a incompatibilidade com as novas mudanças a dll em x64 esta desatualizada.

Consultor SAC ACBr Rafael Dias
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

@leosaomz

A não ser que você compilou a dll em x64, não deve funcionar corretamente, pois a dll do acbrframework.net so é compilada e distribuida em x86.

E devido a incompatibilidade com as novas mudanças a dll em x64 esta desatualizada.

realmente, isso que eu fiz acima foi pra conseguir executar o exemplo disponivel, não sei porque, mas fiz update do ACBr e ja veio com esse problema de incompatibilidade neste projeto. Então fiz uma copia da pasta "ACBrFramework.Net" e compilei a solution toda nos modos que disse acima, pra ver o funcionamento e na copia, mudei tudo pra "x64" e executei pra comunicar com o "EmuladorBalança".

Acho que essa incompatibilidade seja porque meu Windows é 64bits.

Mas depois implementando os codigos no meu projeto (x86) utilizei a DLL em x86 e funcionou perfeitamente.

• Este tópico foi criado há 3372 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.