Lázaro Santos Postado 21 Maio Postado 21 Maio Boa noite a todos, Faço varias vendas para uma rede de supermercados. Como consequencia disso, ao longo do mes sao tambem emtidas diversas notas fiscais de devolucoes , o supermercado devolvendo para mim. Na nota de devolucao que o supermercado emite para mim, o codigo do produto vem com o codigo do sistema que eles usam , ou seja , vem com um codigo de produto totalmente diferente do meu. Como fazer de uma forma mais rapida para quando eu entrar com a nota de devolucao, meu funcionario nao tenha que ficar manualmente entrando em item por item da nota e referenciando ? Ex: quando vendeu o arroz era codigo 00050, já na nota de devolucao o arroz veio com codigo 312278(sistemado supermercado).
andrefaria Postado 22 Maio Postado 22 Maio Uma da formas que uso é : 1) verificar o codigo EAN 2) verificar a ultima compra compra daquele fornecedor com aquele codigo (tenho que gravar o codigo do fornecedor na entrada da nota), com isso, ele so tem que referenciar a primeira vez, nas proximas o sistema ja referencia 2
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora