Marcelo Loiola Silva Postado 22 Maio Postado 22 Maio Bom dia a todos. Realizei a atualização dos fontes do ACBr e estou me deparando com o seguinte erro em todas as operações, menos Login. Inicio TCIOTEnviar ERRO: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: https://dev.efrete.com.br/Services/PefService.asmx <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><soap:Envelope xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"><soap:Body><soap:Fault><faultcode>soap:Client</faultcode><faultstring>System.Web.Services.Protocols.SoapException: O servidor não reconheceu o valor do cabeçalho HTTP SOAPAction: http://schemas.ipc.adm.br/efrete/pefV2/CancelarOperacaoTransporte. em System.Web.Services.Protocols.Soap11ServerProtocolHelper.RouteRequest() em System.Web.Services.Protocols.SoapServerProtocol.Initialize() em System.Web.Services.Protocols.ServerProtocolFactory.Create(Type type, HttpContext context, HttpRequest request, HttpResponse response, Boolean& abortProcessing)</faultstring><detail /></soap:Fault></soap:Body></soap:Envelope> ERRO: Fiz o teste tanto com certificado com por senha. Alguém mais está asando pelo mesmo problema. Desde já agradeço.
Consultores Renato Rubinho Postado 22 Maio Consultores Postado 22 Maio Não tivemos relatos de erro de login. Usando certificado, não é necessário o login, outros métodos estão apresentando o mesmo erro? Se o problema persistir, experimente voltar para uma revisão anterior para validar se o problema tem relação com os fontes ou se pode ser algo do lado do eFrete.
Marcelo Loiola Silva Postado 22 Maio Autor Postado 22 Maio Olá Renato, tudo bem! Voltei os fontes, e o erro persiste, creio que seja realmente algo do lado do eFrete, ao adicionar operação
Marcelo Loiola Silva Postado 22 Maio Autor Postado 22 Maio Só complementando, todos que estão dando certo esta sem o pefV2...
Membros Pro MARCIO RECH Postado 22 Maio Membros Pro Postado 22 Maio realmente para mim acontece o mesmo erro!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 26 Maio Consultores Postado 26 Maio é preciso ainda ajustes e estar funcionando o servidor do lado deles corretamente. mas vi que em homologação dá erros Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Juliomar Marchetti Postado 29 Maio Consultores Postado 29 Maio Existe ajustes feitos hoje favor atualizar reinstalar e testar Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora