Claudio Stein Junior Postado 27 Maio Postado 27 Maio Olá estou tentando atualizar as dlls do ACBR para enviar e-mails e quero trocar a libeay32.dl pelas dlls libcrypto-1_1.dll e libssl-1_1.dll. Porém quando apago o arquivo libeay32.dl tenho erro ao abrir meu sistema. Diz que a dll libeay32.dl não foi encontrada. De alguma forma estou dependente dela e não sei como resolver. Estou em uma máquina com delphi 7 e windows 7 64 bits.
Consultores Juliomar Marchetti Postado 28 Maio Consultores Postado 28 Maio 10 horas atrás, Claudio Stein Junior disse: Olá estou tentando atualizar as dlls do ACBR para enviar e-mails e quero trocar a libeay32.dl pelas dlls libcrypto-1_1.dll e libssl-1_1.dll. Porém quando apago o arquivo libeay32.dl tenho erro ao abrir meu sistema. Diz que a dll libeay32.dl não foi encontrada. De alguma forma estou dependente dela e não sei como resolver. Estou em uma máquina com delphi 7 e windows 7 64 bits. tem algum outro componente que faça uso do openssl sem ser acbr? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Niets Postado 28 Maio Postado 28 Maio Que eu saiba apenas o ACBR. Será que pode ser algum uses que não removi???
Moderadores BigWings Postado 28 Maio Moderadores Postado 28 Maio 19 horas atrás, Claudio Stein Junior disse: Porém quando apago o arquivo libeay32.dl tenho erro ao abrir meu sistema. Diz que a dll libeay32.dl não foi encontrada. Apagou também a ssleay32.dll ? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Consultores Juliomar Marchetti Postado 29 Maio Consultores Postado 29 Maio verifica senão tem outras em outros diretorios e remove Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Niets Postado 29 Maio Postado 29 Maio 6 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: verifica senão tem outras em outros diretorios e remove Vou fazer todos os testes possíveis. Se descobrir posto aqui, obrigado. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora