jrpiresfs Postado 10 Junho Postado 10 Junho Boa tarde! Alguém sabe me dizer se o acbr é compatível com a balança Elgin DP30 T ? Já conseguiram fazer leitura dela ?
gvgarcia Postado 11 Junho Postado 11 Junho Bom dia! Até onde consta no ACBr, a Elgin DP30 T não possui suporte nativo como modelo específico dentro do ACBrBAL. Ela possui comunicação serial RS-232, então a integração pode ser viável, porém normalmente depende do protocolo de comunicação da balança ou de uma implementação específica. Particularmente não cheguei a fazer leitura da Elgin DP30 T pelo ACBr. Se você tiver o manual de comunicação ou já estiver com o equipamento em mãos, podemos validar qual protocolo ela utiliza e verificar a melhor forma de integração. 1
jrpiresfs Postado Sábado as 13:13 Autor Postado Sábado as 13:13 A balança está no cliente, estou tentando fazer a comunicação, mas não tenho o manual. Vu tentar busca-lo.
Agnaldo Prates Postado Sábado as 15:52 Postado Sábado as 15:52 2 horas atrás, jrpiresfs disse: A balança está no cliente, estou tentando fazer a comunicação, mas não tenho o manual. Vu tentar busca-lo. https://content.elgin.com.br/assets/arquivos/portal-apoio-novo/4f0e7dae-795c-49a5-ab06-3c684f5d999f.pdf Prates, Agnaldo
Agnaldo Prates Postado Sábado as 16:03 Postado Sábado as 16:03 11 minutos atrás, Agnaldo Prates disse: https://content.elgin.com.br/assets/arquivos/portal-apoio-novo/4f0e7dae-795c-49a5-ab06-3c684f5d999f.pdf Faça um teste com o demo do ACBr. Deve funcionar sim. 2 horas atrás, jrpiresfs disse: A balança está no cliente, estou tentando fazer a comunicação, mas não tenho o manual. Vu tentar busca-lo. Quanto estiver com ela, faça um teste para ver. procedure TEtiquetas.Imrimir; var sTexto: String; nPreco: Double; nPeso: Double; sCodBarras: String; begin sTexto := 'PRODUTO DE TESTE'; nPeso := StrToFloatDef(EdtPreco.Text, 0); nPreco := nPeso * 1.99; sCodBarras := '200001000000'; ACEtiq.Porta:='COM1'; ACEtiq.Ativo:= True; try ACEtiq.IniciarEtiqueta; ACEtiq.ImprimirTexto(orNormal, 2, 1, 1, 10, 10, sTexto); ACEtiq.ImprimirTexto(orNormal, 2, 1, 1, 40, 10, 'PESO KG: ' + FormatFloat('0.000', nPeso)); ACEtiq.ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 70, 10, 'TOTAL R$: ' + FormatFloat('0.00', nPreco)); ACEtiq.ImprimirBarras(orNormal, 'E30', 2, 2, 110, 10, sCodBarras, 50); ACEtiq.FinalizarEtiqueta(1, 0); finally ACEtiq.Desativar; end; end; Prates, Agnaldo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora