Fabrício G. Araújo Postado 11 Junho Postado 11 Junho Boa tarde pessoal, Não utilizo os DANFE de NF-e dos componentes, ou seja, tenho o meu próprio, e só gostaria da opinião de vocês ou saber como vão proceder no caso do CNPJ Alfanumérico, pois pela nota técnica conjunta informa que o código de barras deverá ser bem maior para comportar o novo formato, precisando de um tamanho mínimo de 11,5 cm. Atualmente o meu DANFE NF-e (retrato) para folha A4 tem as seguintes dimensões: Nesse formato é possível ler o código de barras normalmente (somente números). Caso precise aumentar o código de barras em no mínimo uns 3 cm ocupando toda a caixa do código de barras, mesmo assim ocuparia todo o espaço da informação DANFE, deslocando tudo e deixando a caixa do emissor muito pequena (e olha que nem uso logo). Pergunto aos colegas, como vão resolver essa questão para o formato retrato? Pois não saiu nenhuma orientação nesse sentido, e ainda temos que manter o layout definido do DANFE de NF-e.
Antonio Gomes Postado 11 Junho Postado 11 Junho Voce diz, pq vai trocar o tipo de barra né, vai aumentar, Eu reduzi o zoom, se vai ler, boa pergunta, testar. Uso modelo próprio tambem.
Fabrício G. Araújo Postado 12 Junho Autor Postado 12 Junho Exatamente... conforme está descrito na NTCJ 2025.001:
Silvia Postado Terça as 15:06 Postado Terça as 15:06 Existe alguma previsão de atualização no ACBr em relação ao DANF-e, atendendo o código de barras com novo padrão ( CNPJ alphanúmerico ), ou a orientação do ACBr é manter o layout atual até manifestação da ENCAT?
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora