Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Atualizei os schemas da NT 2026.004 para o CNPJ Alfanumérico.

A NF-e está sendo recusada 

0-1 - Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe

Minha dúvida é se essa recusa é algum schema que não foi atualizado ou se é algo no ambiente de homologação do SEFAZ SP?

Postado

Pelo retorno, se voce mexeu no seu schema, lá no servidor do estado nao acatou.

Pergunta: Já teve schema alterado no acbr? Pois tinha umas funcoes que ainda batem na funcao OnlyNumber ou  algo do tipo, o que torna o seu cnpj invalido e a chave.

Pergunta: O seu xml,gerou correto?

Postado (editado)

Provavelmente o motivo é que a SEFAZ ainda não atualizou os schemas do lado dela. Em SC (SVRS) também estou tomando rejeição pelo mesmo motivo, com os schemas atualizados do meu lado e tentando mandar a tag <autXML> com um alfanumérico:

<autXML>

<CNPJ>3WN03YD1000161</CNPJ>
</autXML>

Rejeicao: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/autXML/CNPJ/)

Editado por Everton M Gava
Postado (editado)
16 minutos atrás, gustavo.camargo1987 disse:

Com CNPJ Alfanumérico no destinatário e transportador. Ainda vou verificar o fabricante, intermediador e tudo mais. Ah é Sefaz SP.

Entendi. Aqui em SC, que usa a SVRS ainda não está implementado pelo que eu entendi. Vou aguardar. 🤨

Editado por Everton M Gava

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...