gustavo.camargo1987 Postado 15 Junho Postado 15 Junho Boa tarde, Atualizei os schemas da NT 2026.004 para o CNPJ Alfanumérico. A NF-e está sendo recusada 0-1 - Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe Minha dúvida é se essa recusa é algum schema que não foi atualizado ou se é algo no ambiente de homologação do SEFAZ SP?
Antonio Gomes Postado 16 Junho Postado 16 Junho Pelo retorno, se voce mexeu no seu schema, lá no servidor do estado nao acatou. Pergunta: Já teve schema alterado no acbr? Pois tinha umas funcoes que ainda batem na funcao OnlyNumber ou algo do tipo, o que torna o seu cnpj invalido e a chave. Pergunta: O seu xml,gerou correto? 1
Everton M Gava Postado 16 Junho Postado 16 Junho (editado) Provavelmente o motivo é que a SEFAZ ainda não atualizou os schemas do lado dela. Em SC (SVRS) também estou tomando rejeição pelo mesmo motivo, com os schemas atualizados do meu lado e tentando mandar a tag <autXML> com um alfanumérico: <autXML> <CNPJ>3WN03YD1000161</CNPJ> </autXML> Rejeicao: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/autXML/CNPJ/) Editado 16 Junho por Everton M Gava
gustavo.camargo1987 Postado 16 Junho Autor Postado 16 Junho Bom dia, Agradeço a todos pela ajuda. Era o Sefaz mesmo, hoje a nota autorizou.
Everton M Gava Postado 16 Junho Postado 16 Junho 11 minutos atrás, gustavo.camargo1987 disse: Bom dia, Agradeço a todos pela ajuda. Era o Sefaz mesmo, hoje a nota autorizou. Autorizou com um CNPJ Alfanumérico ou com um CNPJ "normal" ?
gustavo.camargo1987 Postado 16 Junho Autor Postado 16 Junho Com CNPJ Alfanumérico no destinatário e transportador. Ainda vou verificar o fabricante, intermediador e tudo mais. Ah é Sefaz SP.
Everton M Gava Postado 16 Junho Postado 16 Junho (editado) 16 minutos atrás, gustavo.camargo1987 disse: Com CNPJ Alfanumérico no destinatário e transportador. Ainda vou verificar o fabricante, intermediador e tudo mais. Ah é Sefaz SP. Entendi. Aqui em SC, que usa a SVRS ainda não está implementado pelo que eu entendi. Vou aguardar. Editado 16 Junho por Everton M Gava
gustavo.camargo1987 Postado 16 Junho Autor Postado 16 Junho Encontrei um problema no preenchimento da tag NFref da NF-e, chave de acesso referenciada com CNPJ Alfanumérico, está preenchendo somente com os números. Anexei o XML da nota. Chave de acesso na tag NFRef: 352606200000110550010000050501123456781 Chave de acesso correta: 352606WRTR20A0000110550010000050501123456781 xmlNotaReferecenciaRecusadaChaveAcesso.XML
Everton M Gava Postado 17 Junho Postado 17 Junho (editado) Em 16/06/2026 at 13:52, gustavo.camargo1987 disse: Encontrei um problema no preenchimento da tag NFref da NF-e, chave de acesso referenciada com CNPJ Alfanumérico, está preenchendo somente com os números. Anexei o XML da nota. Chave de acesso na tag NFRef: 352606200000110550010000050501123456781 Chave de acesso correta: 352606WRTR20A0000110550010000050501123456781 xmlNotaReferecenciaRecusadaChaveAcesso.XML 8.26 kB · 4 downloads O mesmo está ocorrendo com o MDF-e, o componente ACBr está removendo as letras da chave de acesso vinculada. Exemplo: a minha chave vinculada teria que ser 4226065GL3CNLB000108550000015014971042839304 e o componente carregou 42260653000108550000015014971042839304 <infNFe> <chNFe>42260653000108550000015014971042839304</chNFe> </infNFe> O problema está aqui: OnlyNumber(MDFe.infDoc.infMunDescarga[Idx].infNFe[i].chNFe). Unit ACBrMDFe.XMLWriter Editado 17 Junho por Everton M Gava
Consultores Juliomar Marchetti Postado 18 Junho Consultores Postado 18 Junho Sim está sendo feito um trabalho em todo o código aos poucos para alterar essas situações. lembre-se sugestões basta anexar as units que logo serão validados Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
EdsonCantuaria Postado 19 Junho Postado 19 Junho (editado) Boa tarde, os ambientes da SVRS estão funcionando já? Editado 19 Junho por EdsonCantuaria
Consultores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 23:01 Consultores Postado Sexta as 23:01 4 horas atrás, EdsonCantuaria disse: Boa tarde, os ambientes da SVRS estão funcionando já? só mesmo tentando enviar, pois liberaram algumas coisas. mas não foi todos que estão já funcionando Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora