xim.logan Postado 15 Junho Postado 15 Junho Boa tarde pessoal, estou com esse probleminha, que tentei ate forçar o emitente na re-impressao da danfe mas nao aparece o cliente como no anexo abaixo. o que acontece é que todo final de mes, eu gero os xmls e os pdfs para o contador, porem, eu mando ler o xml no acbrnfe e em seguida mando imprimirpdf para salvar o pdf mas quando salva vem sem o nome do EMITENTE, já tentei ate forçar o emitente mesmo assim nao aparece, alguem tem ideia de como resolvo isso? grato 31251231719674000174550010000000921000045927.xml 31251231719674000174550010000000921000045927-nfe.pdf
Moderadores Solution BigWings Postado 15 Junho Moderadores Solution Postado 15 Junho Olha as configurações de logo e logo expandido. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
xim.logan Postado 16 Junho Autor Postado 16 Junho Era isso mesmo BigWinds, era que não tinha a logo na pasta e ele estava puxando em branco. valeu, resolvido.
Moderadores BigWings Postado 16 Junho Moderadores Postado 16 Junho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts