marcelo.hgv Postado Quarta as 18:39 Postado Quarta as 18:39 Boa tarde @Italo Giurizzato Junior. Atualizei hoje os fontes do ACBr e percebi que o canhoto da NFSe Padrão nacional em Fortes está desalinhado.
Consultores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 00:44 Consultores Postado Quinta as 00:44 Boa noite caso tenha sugestões favor anexar o fonte modificado Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
marcelo.hgv Postado Quinta as 12:45 Autor Postado Quinta as 12:45 Bom dia. Até tentei alterar mas não tenho muita experiência no Fortes e acabei não mexendo. Outra questão é que o canhoto acabou ficando na segunda página, não sei se tem como ajustar para ficar tudo em uma página. Tambem percebi que a propriedade que mostra ou oculta o canhoto para o Padrão Nacional estava comentada, desta forma como não olhava para propriedade, sempre está exibindo o canhoto não sei se era isso, mas removi o comentário e passou a respeitar a propriedade. 1
Consultores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 14:58 Consultores Postado Quinta as 14:58 sim fiz a sugestão em outro tópico aqui no fórum 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora