Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Ref. Seq. 68 Clisitef


  • Este tópico foi criado há 4070 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou realizando testes e surgiu uma dúvida referente a Seq. 68, fiz os ajustes necessários verificando os totais pagos com a ECF desligada e está tudo certo, mas um trecho do teste consta que "Cancelar a transação TEF mesmo com a impressora desligada...", ao voltar com o sistema, ele me retorna a mensagem para reter o cupom, até aí tranquilo, mas a dúvida está em cancelar a trasação, o ACBR entra na condição para cancelar a transação pendente, mas, mesmo assim o correto seria ainda entrar pelo menu administrativo e cancelar a transação informando NSU e tals????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, 

 

O cancelamento feito nessa situação na verdade é uma não confirmação, não é o mesmo cancelamento feito pelo menu administrativo.

Obrigado pela resposta Regys, então o cancelamento posso deixar assim  mesmo como está no demo que é o suficiente, não tenho muita experiencia no TEF e sempre pensei que quando se tratava de cancelamento de transação, era necessário cancelar pelo menu administrativo...pois entendo que se enviei os dados e me retorna Transação OK, siginificava que já estava confirmada a transação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Na verdade tem que olhar a documentação

pelo seguinte se você quiser pode cancelar diretamente a transação tef sem precisar ir no administrativo caso tenha sido o ultimo documento emitido

mas dai tem alguns testes a mais que é feito

 

ps: mas é o clisitef que  no caso é via dll

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Lembrando que o ACBr tem controle sobre as quedas de energia e desligamento, assim se algo desse tipo acontecer, ao ativar ele trata a situação e envia o cancelamento ou não confirmação dependendo da situação, basicamente é automático.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4070 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.