jonasaramos Postado 1 Julho Postado 1 Julho (editado) Começou a dar este erro abaixo após a atualização de 01/07/2026. O problema está no pacote de schemas da NFe que veio com esta atualização. Voltando para a pasta de schemas de 30/jun funciona normalmente. Editado 1 Julho por jonasaramos
Michel Abrão Postado 1 Julho Postado 1 Julho 2 minutos atrás, jonasaramos disse: Começou a dar este erro abaixo após a atualização de 01/07/2026. O problema no pacote de schemas da NFe que vieram com esta atualização. Voltando para a pasta de schemas de 30/jun volta a funcionar. Olá! Eu estava com esse erro, e era a pasta schema. Peguei a pasta schema fornecida junto com a atualização do ACBR e funcionou.
jonasaramos Postado 1 Julho Autor Postado 1 Julho Oi Michel, Obrigado pela resposta. Foi exatamente o que fiz. Estou pegando os schemas da pasta: ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe. Antes eu removi toda a pasta de schemas e executei SVN Update. Mesmo assim, continuo com o erro.
Michel Abrão Postado 1 Julho Postado 1 Julho Em 05/05/2026 at 08:30, marcelorband disse: Entendi, mas o canal de comunicação ainda existe ele só mudou. Novo canal de atendimento será através do link: https://app.siltecnologia.com.br/os/loginWeb.jsp?execobj=WebServiceApiHome 48 minutos atrás, jonasaramos disse: Oi Michel, Obrigado pela resposta. Foi exatamente o que fiz. Estou pegando os schemas da pasta: ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe. Antes eu removi toda a pasta de schemas e executei SVN Update. Mesmo assim, continuo com o erro. Nesse caso poderia ser que a nova pasta schema ainda esteja com alguma atualização pendente. Acredito que o ideal seria aguardar nova atualização dessa pasta.
jonasaramos Postado 1 Julho Autor Postado 1 Julho Isso mesmo Michel. Lançaram uma atualização há pouco corrigindo o problema dos schemas. Tudo certo. Obrigado! 1
Consultores juliomar.marchetti Postado 1 Julho Consultores Postado 1 Julho Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts