prismars Postado 6 Julho Postado 6 Julho Boa Tarde, Atualizei recentemente o ACBR e agora ao imprimir a NFSe aparece nos campos de totais os Campos 'Total do IBS/CBS' e 'Valor Líquido da NFSe + IBS/CBS'. Acontece estes campos somente deveriam estar visiveis a partir de 1/1/2027. Algumas empresas, atraves de seus contadores, estão solicitando que eu 'remova' este dois campos da NFSe. Existe alguma forma, parametro ou mesmo gambiarra que eu possa fazer para que estes campos não apareçam até 1/1/2027 ?? Agradeço desde já. Moacir
Membros Pro Adriano Wolff Postado 6 Julho Membros Pro Postado 6 Julho Enfrentamos o mesmo problema Código que alteramos ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional (Usamos fortes) abaixo código atual. Abaixo sugestão de alteração.
marcosling Postado 7 Julho Postado 7 Julho Mas aí que está... o portal nacional irá tbm imprimir esses campos não é? Nesse caso não vão poder tirar esses campos Mas já pode usar o danfse 2.0?
Consultores juliomar.marchetti Postado 7 Julho Consultores Postado 7 Julho não vai existir impressão no portal dia 15/07 será encerrado 17 horas atrás, Adriano Wolff disse: Enfrentamos o mesmo problema Código que alteramos ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional (Usamos fortes) abaixo código atual. Abaixo sugestão de alteração. anexe a unit modificada como sugestão Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
marcosling Postado 7 Julho Postado 7 Julho (editado) 1 hour ago, Juliomar Marchetti said: não vai existir impressão no portal dia 15/07 será encerrado anexe a unit modificada como sugestão Eu acho q a impressão pelo portal irá continuar, só a API da danfse que será desativada. Editado 7 Julho por marcosling
prismars Postado 7 Julho Autor Postado 7 Julho 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: não vai existir impressão no portal dia 15/07 será encerrado anexe a unit modificada como sugestão Juliomar, Eu procedi com este ajuste para que não mostre até o dia 31/12/2026. ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.dfm ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pas
Membros Pro Adriano Wolff Postado 8 Julho Membros Pro Postado 8 Julho Em 07/07/2026 at 10:06, Juliomar Marchetti disse: não vai existir impressão no portal dia 15/07 será encerrado anexe a unit modificada como sugestão ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pasACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.dfm Tem alguns ajustes pequenos visuais de posicionamento.
Solution prismars Postado 9 Julho Autor Solution Postado 9 Julho Fiz um fork para resolver o problema. Em anexo as units alteradas. ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.dfm ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pas
Anderson Eccker Postado 10 Julho Postado 10 Julho Boa tarde, no MonitorACBr estou com o mesmo problema. tem alguma forma para a impressão não levar em consideração os valores de IBS e CBS?
Níssius Ribas Postado Quinta as 00:37 Postado Quinta as 00:37 aqui deixei o campo mas não apresentei somando, pois a informação é ilustrativa
Consultores juliomar.marchetti Postado Quinta as 02:04 Consultores Postado Quinta as 02:04 Em 07/07/2026 at 12:51, prismars disse: Juliomar, Eu procedi com este ajuste para que não mostre até o dia 31/12/2026. ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.dfm 85.84 kB · 3 downloads ACBrNFSeXDANFSeRLPadraoNacional.pas 40.07 kB · 4 downloads Favor atualizar os fontes e reinstalar. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro discord: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora