Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teste N12 Arquivo Intpos.001


  • Este tópico foi criado há 4056 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou realizando os teste do roteiro pre-certificação do tef discado, ele está pedindo que eu pegue o numero gerado na linha 001-000 do arquivo que o AC gerou na pasta REQ, so que não foi gerado nenhum arquivo... Fiz o teste no acbrtefddemo tambem não gerou o arquivo nessa pasta.... alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Gerar gerou... senão o G.P.nunca abriria, correto ?

 

O que ocorre é que o G.P. apaga esse arquivo rapidamente após recebê-lo...  Leia o teste com muita atenção... Vc precisará desativar o G.P. na tela de seleção de redes... e esse teste só funciona no G.P. padrão (não no Pay&Go)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Obrigado novamente Daniel pela ajuda.... estava testando com o pay&Go vou ativar o GP, mas vlw de novo

Daniel, mesmo desativando o GP, realmente ele aparece e alterei o arquvio intpos.001 no campo  001-000 da pasta teste para ficar igual ao arquivo da pasta req e copiar o arquivo da pasta teste ja alterado e coloca na pasta resp esta apagando, pois o GP é ativado automaticamente e nesse momento apaga o arquivo da pasta Resp. Problema não consigo imprimir o cupom fiscal de 1,00 Real da venda atual e as 2 vias do CV de 2,00 Reais.

Editado por Teste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4056 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.