Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ecf Elgin


giulianon
  • Este tópico foi criado há 4714 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Alguém sabe me dizer se tem como programar ecf Elgin FIT 1E para que ela faça os avanços de linha ao final de cupons, relatórios gerenciais, etc automaticamente?

Pergunto isso porque programei o meu sistema utilizando a Sweda e a mesma ao final de cada cupom já posiciona no exato local do corte sem que eu precise mandar o comando para avançar linhas.

Ai agora fui testar a Elgin e ela não faz isso. Tenho que ao final do cupom mandar o comando avançando 7 linhas pra que ela posicione no lugar certo.

Ou seja, se não tiver uma forma de programar isso nela vou ter que sair no meu sistema todo alterando pra que esse avanço seja feito.

Ou avançando linhas em todas as ecf ou então incluindo IFs para cada ecf o que seria pior ainda.

Agradeço qualquer ajuda ou dica.

Att.

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A informação do Rodrigo está correta... Mas isso já deveria ter sido ajustado pelo lacrador, no momento da Intervenção Técnica

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Bom essa resposta pode estar vindo um pouco tarde, mas esses dias eu tive o mesmo problema aqui, a consegui resvolver sem ter que fazer alterações nos sistema todo, não sei se você ja verificou mas o componente ACBrECF agora tem os eventos OnDepoisLeituraX, OnDepoisReduçãoZ,OnDepois... e por ai vai, então eu criei uma configuração no INI do sistema para avançar linhas e cortar papel, e no sistema criei uma rotina que verifica o ini e executa a ação se necessário... isso resolveu o meu problema com apenas algumas linhas..., não sei se vai ajudar mas fica ai a dica... :mrgreen:

Mas realmente essas coisas ja deveriam vir corretas da da intervenção... :!:

Willians R. Gonçalves

[email protected]

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez" (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4714 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.