Boa tarde pessoal.
Em respeito aos colaboradores do ACBr, e para não poluir o fórum com um projeto "polêmico", criei um projeto no SourceForge, para dar continuidade à unit.
O link é:
https://sourceforge.net/projects/recuperaxml/
Lá tem fórum também, sugiro que postem suas dúvidas e sujestões lá.
Postei a última versão do ACBrHTMLtoXML.pas, revisada pelo colega Solivan, que parece que é a mais completa no momento.
Na minha modesta opnião, o projeto não faz mal nenhum a ninguém, pode apenas servir para uns e não servir para outros.
Poderia até ficar no SVN do ACBr, pois seria um lugar a menos pra procurar.
No meu caso, por exemplo, sempre tenho consulta de escritórios de contabilidade, querendo ajuda na captura de consulta de NFe,
principalmente nas notas de entrada, pois as de saída são enviadas pelos clientes aos seus contadores. Imagine uma nota com 800 ítens, sendo lançada manualmente na contabilidade. Vai um dia inteiro de digitação e depois outro pra achar um erro de centavos. Importando o XML (original, de preferência), são apenas alguns segundos.
Todos estamos carecas de saber (e cansados de cobrar) os fornecedores, alguns enviam certinho, outros não.
Tem os fornecedores pequenos, que usam o emissor gratuito da receita federal, que nem xml gera automático, tem que "exportar", depois enviar o xml por e-mail, e estes ainda acham que o DANFe é a NFe.
[]´s
Edson.