em nenhum momento estou tirando o merito de voces, e ja parabenizei voceis varias vezes em outros foruns, pelo contrario, estarei sempre grato por tudo que voceis fizeram e fazem, voceis sao um equipe super competentes, porem
acho que isso e costume de programador, tudo esta ali na cabeça, entao tudo parece ser facil, mas os outros nem sempre consegue acompanhar sem ter um estudo minucioso do sistema e ai perde-se muito tempo e tempo e o que nao temos..voce como programador sabe disso...entao quando digo da documentacao e uma sugestao para ajudar toda a comunidade e nao quero de maneira alguma desmerecer o grande trabalho de voceis... eu comparo o Daniel Simoes como um Steve Jobs da nossa Automacao.Comercial... porem eu penso que em qualquer sistema..., Vamos fazer um grande refactoring?, Vamos, mas vamos documentar tudo.....e fim....