Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 10-12-2015 em Posts
-
procurei e finalmente encontrei: RELAÇÃO DE ESTADOS QUE POSSUEM FUNDO DE COMBATE A POBREZA: ESTADO POSSUI FUNDO? PERCENTUAL BASE LEGAL AL AM NÃO - - AP NÃO - - BA SIM 2% Lei 7.014 CE SIM 2% LC 37/03 e LC 15/15 GO SIM 2% Art. 27, 5º, CTE - Lei 11.651/91 MG SIM 2% Lei n. 3.337/06 MS SIM MT SIM 10% Art. 14, IX e X da Lei 7.098/98 PB SIM 2% Lei 7.611/04 PE SIM 2% Lei 12.523/03 PI SIM 2% Art. 2º, Lei 5.622/06 PR SIM 2% Lei 18.573/15 RJ SIM 1% e 4% Art. 2º Lei 4.056/02 RN SIM 2% Lei 17.353/04 RR NÃO - - RS SC NÃO - - SE SIM 2% Lei 4.731/02 SP NÃO, mas estão estudando a possibildiade de implementação - - TO SIM Lei 3.015/152 pontos
-
vou lhe ensinar como achar, pois assim na próxima poderá achar sem recorrer! vá em seu código onde está o erro, seguro o Ctrl e clique com o mouse na propriedade ModeloDF! ele vai abrir a unit onde está , ai você vai ver o nome da classe, segure novamente o Ctrl e clique na classe que ele vai abrir a unit que deve ser informado na uses!2 pontos
-
Bom dia Maurício, Se tratando do retorno do método DistribuicaoDFe, vamos analisar os seguintes fontes: pcnRetDistDFeInt.pas e pcnConversaoNFe.pas No primeiro vamos descobrir (linha 431) que é montada uma lista e temos uma propriedade dessa lista chamada schema cujo valor pode ser um dos definidos em TSchemaNFe (pcnConversaoNFe.pas) e na linhas (443, 464, 483 e 522) temos a propriedade XML recebendo o respectivo retorno. Se o componente estiver configurado para salvar em disco os retornos serão salvos. Mas como você pode ver podemos identifica-los através do valor atribuído em Schema e podemos ler os dados desse retorno através de diversas propriedades. Veja por exemplo o bloco de linhas de 441 até 460, se refere ao retorno de um resumo da NF-e, temos o resumo completo armazenado na propriedade XML e as informações separadas nas demais propriedades como por exemplo: chNFe, CNPJCPF, xNome, etc Lendo essas propriedades podemos obter a chave da NF-e que consta no respectivo resumo, bem como o CNPJ do emitente, o nome, etc. Tudo parece ser muito complicado então vamos simplificar um pouco. Dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe você encontra um TXT chamado DistribuicaoDFe é o fragmento de uma rotina que se utiliza do método para realizar a consulta e depois lê os dados retornados do resumo da NF-e. Por se tratar de um exemplo só consta a leitura do resumo da NF-e, de eventos não tem, mas a ideia é a mesma e para saber quais são os dados retornados no caso de um resumo de evento estude o bloco de linhas 462 até 479. Espero ter ajudado e Bons Estudos.2 pontos
-
Boa tarde Graça, Tente: Configuracoes.Geral.Salvar := False;1 ponto
-
Boa tarde Italo, Na pasta Notas eu tenho (610-nfse.xml), não imprime e nem visualiza. Na pasta anterior Arquivo eu tenho (5838997-lista-nfse.xml), esta sim, imprime visualiza normal. No envio de um arquivo com cinco notas o componente imprime apenas uma e salva apenas uma em pdf. O que estou fazendo para resolver isto: ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote); Com o comando acima ele visualiza apenas a primeira nota, fecho a visualização e executo o comando abaixo. ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(ACBrNFSe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar + ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.Protocolo + '-lista-nfse.xml'); ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir; ACBrNFSe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; Com este comando consigo imprimir todas as notas e salvar em pdf. O meu sistema é escolar e emite dependendo da escola de 500 a 1000 nota por mês. No meu cadastro eu salvo o número da nota fiscal e quando o cliente quisesse imprimir uma segunda via o sistema ia na pasta NFSe localizava a nota e imprimia. Agora tenho que salvar o número do protocolo e se o cliente quiser imprimir ele tem que abrir todas as notas do lote e achar a que ele quer para imprimir. Isto porque o XML que aparece na pasta Notas não imprime. Outra coisa quando peço para salvar o número da nota o componente só me mostra a primeira as outras fica em branco. Estou utilizando o Fortes Report e quando determino para imprimir direto ele mostra a tela de impressão nota por nota. Queria que fosse igual ao QReport imprimisse todas de uma só vez. (Nunca usei o Fortes Report) Por favor, me de uma luz, não sei se continuo com a migração para o trunk2. Obs.: Você ficou de me mandar um cópia do QReport para instalar no trunk2 ([email protected]) Obrigada pela atenção.1 ponto
-
Sim... essa função pode ser utilizada desde que exista uma atualização disponibilizada pelo fabricante. A utilização da atualização é justamente pra que o aparelho receba uma nova versão do seu software onde deva corrigir algum bug ou atender alguma norma exigida pela SEFAZ.1 ponto
-
Alguns detalhes... Use dessa forma, quando for Simples Nacional: <PIS> <PISSN> <CST>49</CST> </PISSN> </PIS> <COFINS> <COFINSSN> <CST>49</CST> </COFINSSN> </COFINS> Faltou: <total> <vCFeLei12741>0.41</vCFeLei12741> </total> E o CSOSN 400 não é válido no SAT. Use o 102, 300 ou 500. Faça dessa forma e poste aqui o resultado.1 ponto
-
Após ajustar as configurações esta funcionando blzinha... with ACBrMail do begin Attempts := 1; Host := u'smtp.live.com'; Port := '587'; Username := '[email protected]'; Password := 'senha'; From := '[email protected]'; FromName := 'eu'; ReadingConfirmation := True; // Pede confirmaação de leitura do email UseThread := False; // Aguarda Envio do Email(não usa thread) Subject := 'Asunto' Body.Text :='Envio de mail de teste' // SSL - Conexeção Segura // if utst_ConexaoSeguraEmail_NFe = utco_Sim then SetSSL := True else SetSSL := False; // Auto TLS // if utst_SMTP_NFe = utco_Sim then SetTLS := True else SetTLS := False; end;1 ponto
-
Realmente era algo com o antivírus ou firewall, desabilitei os dois e baixou... Obrigado!1 ponto
-
Parabéns primeiramente! segundo aguarde pois são muitos posts e correções enviadas e estão sendo analisado pelo responsável do componente!1 ponto
-
Baixei os fontes ontem e continua o mesmo problema...1 ponto
-
Deu certo aqui! O problema não era na estrutura, era no valor preenchido na data da nf referenciada. Até mês passado creio que não era validado pela receita, pois até então ela mandava dia/mes(DDMM) apos alterar e preencher com a estrutura certa (cuja a propria TAG ja indica) ano/mes (AAMM) deu certo o envio. Muito obrigado a todos pelas respostas!!1 ponto
-
Boa tarde Dércio, Você se refere ao grupo ICMSUFDest publicado na Nota Técnica 2015/003? Se sim, na página 10 da versão 1.40 da NT mencionada acima temos a regra NA01-10 que diz que a NFC-e será rejeitada caso seja informado esse grupo. Conclui-se então que esse grupo só deve ser informado na NF-e apenas.1 ponto
-
Inverti a rotina, abastecendo primeiro o ACBrNFeDANFeRL1 e depois o ACBrNFe1.DANFE e funcionou. Vou analisar os fontes do ACBr para entender melhor. Obrigada.1 ponto
