Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 03-04-2016 em todas as áreas

  1. Lhe aconselho ir logo para versões mais atuais, por exemplo XE 8, XE 10...
    1 ponto
  2. Boa noite, qualquer uma superior ou igual ao 2009.
    1 ponto
  3. Bom dia. É certo que não é um problema no componente. Eu uso tanto na NFe e NFCe e não tenho problemas, e o demo é uma prova concreta que essa parametrização do caminho dos Schemas funciona corretamente.
    1 ponto
  4. Regys, Não precisa mais. Com certeza o problema é no meu PC. Algo esta errado. Peguei o executável e rodei nos PDV's aqui da empresa e deu tudo certo. Algo errado em relação a driver, não sei direito o que é, mas 100% erro de maquina. Muito obrigado pela atenção.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...