Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 31-08-2016 em Posts

  1. Boa tarde, Estou enviando em anexo alterações para que sejam incorporadas ao svn que permitem a impressão na DANFE (Fast) das duas unidades de medidas (comercial e tributável), quando as mesmas são diferentes, assim como é feito no Emissor Gratuito da Sefaz SP. Esta alteração visa atender a necessidade de alguns clientes aqui no estado de MT. Foram alterados os arquivos: ACBrNFeDANFEFRDM.pas Criada a propriedade ImprimirUnidQtdeValor com os valores (umiPadrao, umiUnidadeComercialETributavel), onde: umiPadrao: Para manter compatibilidade com a forma de impressão atual, que é aquela atribuída pela propriedade 'ImprimirUnQtVlComercial' (Boolean); umiUnidadeComercialETributavel: Este valor permite que seja impresso Alterada a procedure CarregarDados do produto, para verificar a propriedade acima. DanfeRetratoNovo.fr3, DanfeRetrato.fr3 e DanfePaisagem.fr3 Alterado nos campos Unidade, Valor Unitario e Quantidade a propriedade WordWrap para True, para permitir que seu valor tenha mais de 1 linha (servirá para imprimir os dados da unidade comercial na primeira linha e da tributável na segunda linha). No arquivo DanfePaisagem.fr3 foi corrigido os campos Unidade, Qtde e Valor Unitário que estavam sempre retornando os valores da unidade tributável. Em anexo segue o arquivo zip contendo os arquivo alterados e também os PDFs com exemplo da impressão das danfes já alteradas: - ACBrNFeDANFEFRDM.pas; - DanfeRetratoNovo.fr3; - DanfeRetrato.fr3; - DanfePaisagem.fr3; - DanfeRetrato.pdf; - DanfePaisagem.pdf; Obs: Fontes do ACBr atualizados em 29/08/2016. Alterações.zip
    1 ponto
  2. Pelo que eu sei o DSF não tem ambiente de Homologação, quando fiz aqui de campo grande em C# tive que usar o de produção mesmo
    1 ponto
  3. Italo, obrigado pela atenção. No caso de RP o cliente formatou a maquina. Reinstalamos o sistema hai funcionou blz...
    1 ponto
  4. Correção Celso ACBrNFe ao invés de ACBrNFSe certo?
    1 ponto
  5. Marcos pode ser resolvido da seguintes configurações. Componentes usados: ACBrECF, ACBrECFVirtualNFCe, ACBrPosPrinter, (ACBrNFeDANFeESCPOS ou ACBrNFeDANFCeFortes), ACBrNFe #ACBrECF - propriedade Modelo = ecfECFVirtual - propriedade ECFVirtual = ACBrECFVirtualNFce #ACBrECFVirtualNFCe - propriedade ACBrNFCe = ACBrNFe - propriedade PosPrinter = ACBrPosPrinter #ACBrNFe - propriedade Danfe = (ACBrNFeDANFeESCPOS ou ACBrNFeDANFCeFortes) #ACBrPosPrinter - propriedade Modelo = (ppTexto, ppEscPosEpson, ppEscBematech, ppEscDaruma, ppEscElgin ou ppEscDiebold); - propriedade Porta = COM1, COM2 ou Nome do Caminha/compartilhamento da impresso Nesse modo não haverá impressão na abertura ou no registro do item, ficando a cargo da impressão somente no final de todo processo
    1 ponto
  6. Oi Italo, criei um encerramento manual e deu certo, obrigado. Att., Rafael Moroni
    1 ponto
  7. há tá entendi! bom isso dai não funciona pelo seguinte de impressora pra impressora!
    1 ponto
  8. Uma sugestão. Não sei qual gerador de relatórios está usando, mas o FastReport oferece maior flexibilidade na alteração do layout sem a necessidade de persistir a alteração para os demais usuários do ACBr. Eu mesmo customizei o layout para impressão de boleto em impressoras portáteis deixando apenas 1 das vias. Acontece que tais solicitações por parte do Banco dependem muito do Humor da pessoa que está homologando pra ti. Horas pedem uma coisa, horas pedem outra. Se for atender a tudo que pedem, daqui a pouco os boletos terão que ser impressos no formato A1.
    1 ponto
  9. O negócio é um pouco mais complicado, Delphi hoje não trabalha nativamente com programação web, você tem o intraweb que pode fazer isso, inclusive existem um cursos do Laércio Guerço que mostram muito bem como fazer. Os componente ACBr são feitos para aplicações Desktop, você não vai conseguir usá-los diretamente em uma aplicação web, a não ser que faça um servidor DataSnap por exemplo com eles, fazendo o que precisar e a aplicação web só consuma este servidor. Antes de tudo é necessário você se aprofundar em desenvolvimento web e talvez no intraweb para depois migrar, não é algo simples.
    1 ponto
  10. Boa noite! Ao enviar o RPS as informações do retorno eu preciso armazenar no sistema, porém algumas não encontrei, conforme abaixo: N° Protocolo (Funcionando) ----ACBrNFSe.WebServices.ConsLote.Protocolo; Situação (Funcionando) Acredito que essa seja mesma informação que a NFe Autorizada, nesse caso Processada. ----ACBrNFSe.WebServices.ConsSitLote.Situacao; Código de verificação (Erro) ----ACBrNFSe.WebServices.ConsNfseRps.NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[0].Nfse.CodigoVerificacao; Número da nota (Erro) ----ACBrNFSe.WebServices.ConsNfseRps.NFSeRetorno.ListaNfse.CompNfse.Items[0].Nfse.Numero; Não sei se estou buscando das propriedades certas, mas os dois últimos me retornam erro (Access Violation). Alguma idéia?
    1 ponto
  11. Boa Tarde, Caso não resolva, faça o passo-a-passo abaixo. Copie as dll's abaixo para a pasta SysWOW64 - capicom.dll - msxml5.dll - msxml5r.dll Depois execute o CMD como administrador e logo depois execute as seguintes linhas de comando. - regsvr32 %windir%\SysWOW64\capicom.dll - regsvr32 %windir%\SysWOW64\msxml5.dll Ate Mais ... -
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...