Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 10-11-2016 em Posts

  1. Sim, ficam gravadas. Não apareceu na consulta porque você deve estar tentando consultar no ambiente de produção. Faça a consulta em homologação que deve mostrar a nota: http://hom.nfe.fazenda.gov.br/portal/consulta.aspx?tipoConsulta=completa&tipoConteudo=XbSeqxE8pl8=
    1 ponto
  2. Componente tem o ACBrNFSe que é para Delphi e Lazarus!
    1 ponto
  3. abra o internet explore, ferramentas, opcoes opcoes da internet, avancadas e desmarque as opcoes verificar revogacao de certificado do servidor verificar se ha assinaturas em programas baixados e verificar se ha certificados revogados do editor.
    1 ponto
  4. Bom dia subi mudanças no exemplo, só peguei como base o exemplo em lazarus que já contemplava e assim os dois ficam iguais! Obrigado pela contribuição
    1 ponto
  5. Boa noite Eliezer, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
    1 ponto
  6. o banco de dados é o DERBY, dê uma procurada no Google que você vai encontrar varios Managements.
    1 ponto
  7. Juliomar Boa noite Sinceramente digo eu, mas uma vez vc interpretou mal a minha sugestão e mais uma vez penso que vc está sonolento ou foi mordido pelas mosca de TSé-TSÉ. Talvez vc seja um dos colaboradores mais presentes e talvez mereça a sua parcela da qual eu participo de boa fé e ciente de que, não é o valor que recolho em pró dos projetos que faz ele crescer, mas a parcela que cada um contribui seja com valores ou com a parte de conhecimento, tecnologia e sugestões. Nenhum projeto cresce se não houver, desenvolvedores, usuários para testes, críticas, depurações de erros e sugestões. Todos os projetos aqui são passíveis de colaborações, sugestões e críticas, por mais esdrúxulas que sejam, ainda assim todos tem o direito de opinar, sugerir e etc... Com certeza absoluta afirmo que nenhum dos projetos são imutáveis e nenhum deles está fadado somente as sugestões dos colaboradores, mas com seus conhecimentos conseguem absorver sugestões e críticas e transformam em aplicativos de qualidade e confiança, os quais utilizamos . Quando foi criado o embrião do MonitorPLus, muitos já havia dado esta idéia e eu fui um que sugeriu a junção de todos os projetos num único binário e muitas alterações foram feitas por solicitações de usuários, sugestões de melhoria na performance e visualização. Repito aqui para que vc leia e tente entender quando enfatizo que li desde início, mas levando em conta a partir da resposta do Ítalo, a qual achei correta, porém ainda assim, não levando em consideração que só com uso é que conseguimos corrigir os erros. Resposta do ítalo em 29/01/2016 para o Leandrosssantos: Boa tarde Leandro, Não adianta eu lhe enviar o programa exemplo compilado se o componente apensar de ser possível de ser compilado e instalado no Delphi ainda precisa de correções. Você vai tentar usar, vai ocorrer erros, e ai? Obs: Veja que este usuário domina as ferramentas de compilação e não estava obtendo sucesso e desde então ninguém postou mais nada sobre se obteve sucesso. Minha sugestão e não imposição de usuário que não domina as ferramentas de compilação: porém, mesmo nesta fase e para que seja criticada/testada por usuários diversos, qual a possibilidade de um demo binário para aqueles que não dominam as ferramentas de compilação do aplicativo? No meu entender a sua resposta parece dizer, se vira, vai aprender Lazarus, Delpthi e etc... Baixa os projetos, instala, compile. Se for pra responder este tipo de coisa evasiva, melhor ficar calado, pois prefiro não tê-la e fico triste ao saber que os demais colaboradores leem as suas respostas e se omitem, o que significa que concordam com este tipo de resposta, as quais 90% transparecem de forma seca, sem tato social, parecendo de forma obrigatória e estabelecendo critério individual de que todos estão no mesmo patamar de conhecimento ou obrigatoriamente todos devemos aprender as ferramentas de desenvolvimentos dos projetos. Sendo assim, vamos então instalar o Lazarus, baixar os projetos, instalar e aprender para que não precisemos ler este tipo de respostas. Obrigado a todos e bons projetos. []s,
    1 ponto
  8. Por favor pesquisa no fórum! tem até um tópico onde é informado como usar! e relato de usuário já emitindo!
    1 ponto
  9. A rotina de geração de MDFe do Demo estava errada, faltava chamar: ACBrMDFe1.Manifestos.GerarMDFe; Apliquei a correção no SVN
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...