Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 06-06-2017 em Posts
-
Atualmente, como ja citado aqui: Na versão atual, só existe o comando NFe.DistribuicaoDFe(cUF,cCNPJ,nUltNSU). @JuniorCamilo sim, a próxima versão semanal, deve conter a implementação. Está prevista para amanhã a versão do SAC. Para os demais a modificação poderá ser baixada no SVN e compilada.2 pontos
-
O Fórum ACBR no qual contribuo desde o primeiro mês do SAC e antes disso eu fazia doações mensais com valores até superiores ao valor hoje cobrado pelo SAC, NÃO trata somente somente de componentes Delphi ou Lazarus é também para o Projeto do Monitor ACBR o qual por sinal é ótimo. Eu opto por utilizar o monitor pq só tenho vantagens, posso trabalhar em qualquer ambiente com qualquer linguagem que a integração e perfeita.2 pontos
-
Boa tarde, comecei a utilizar o ACBr pela primeira vez ontem, com intuito de criar uma aplicação onde monitore os documentos fiscais emitidos contra o meu CNPJ (fazendo manifesto antes para poder baixar todas), porém o grande numero de tópicos existentes me deixou um pouco confuso, gostaria de tirar algumas duvidas. O método DistribuicaoDFePorUltNSU() busca os documentos pelo NSU, automaticamente baixa os XML que já contém o evento de manifesto ? Existe como fazer o manifesto do destinatário usando o ultimo NSU? Como eu consigo as ler as chaves pelo NSU? Qual é o processo correto? Existe algum manual ou um código fonte para que eu consiga me basear, pois os exemplos fornecidos eu consigo fazer somente já tento a chave1 ponto
-
Boa noite, @Italo Jurisato Junior, identificamos uma falha na geração da chave de contingência (funcção GerarChaveContingencia) para o CT-e OS, na qual estava tentando utilizar as informações do tomador do CT-e Modelo 57 (toma4 e toma3). Não achamos nenhuma informação disponibilizada pela SEFAZ sobre como proceder no caso do DACTE OS, mas seguindo a mesma lógica do CT-e "normal", alteramos para considerar os dados do tomador na geração desta chave. Sem estas alterações, atualmente está dando o erro "bar code inválido" em vermelho na impressão pelo FastReport. Segue em anexo o arquivo ACBrCTe.pas com as modificações realizadas para avaliação. ACBrCTe.pas1 ponto
-
Configure a pasta downloads que ele já separa o que é xml e o que é retorno e resumo, lembrando que para que não venha somente o resumo ela deve ter o manifesto, então primeiro vc faz a consulta distribuição, verifica as chaves que retornou e faz o manifesto de cada uma delas, depois faz uma nova consulta para que seja baixado o xml das notas que vc fez o manifesto anteriormente. RESUMO 1º CONSULTA DF-e (Separa o XML da NF-e na pasta downloads que vc configurou) 2º MANIFESTO DESTINATÁRIO (Pega as chaves retornadas no resumo e envia pelo menos a ciência da operação ) 3º CONSULTA DF-E PELA SEGUNDA VEZ (Nessa segunda, vc irá conseguir baixar os xml que veio somente como resumo da primeira consulta, caso não tenha atraso para registrar o evento no site da receita)1 ponto
-
obrigado... pois também uso ACBRMONITORPLUS!!!1 ponto
-
O Emulador é offline... portanto não é recomendado para teste "Fim a Fim"... Compre um SAT de desenvolvedor, a maioria dos fabricantes vende um Kit SDK a preço subsidiado...1 ponto
-
ok... me desculpe tenho outra duvida nao sei é o caso nesse post... quero usar o DBComboBox2 e marcar por exemplo varios bairros na pesquisa tentei usar o where bairro in (teste1, teste2) em tempo de desegin ele nao roda sera estou fazendo algo errdo1 ponto
-
1 ponto
-
Solução Encontrada no FORUM -> Funcionou o Download em nossa Aplicação sem problemas Segue um teste que criei DM.DMManif.DistribuicaoDFePorChaveNFe('Código Estado', 'Cnpj', 'Chave'); with DM.DMManif.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt do begin if cStat = 138 then begin for i := 0 to docZip.Count - 1 do begin if docZip.Items.schema = schprocNFe then //verifica se o arquivo é o XML da NFe (-nfe.xml) begin XML := docZip.Items.XML; ArqXML := TStringStream.Create(XML); XMLDocument1.LoadFromStream(ArqXML); XMLDocument1.Active; XMLDocument1.SaveToFile('C:\temp\xmlteste\'+schv+'.xml'); end; end; end;1 ponto
-
O manual que existem está na sessão downloads aqui do fórum e os exemplos servem para aprender a usar o componente1 ponto
-
Bom dia, o comando pra executar no MonitorPLUS é NFe.DistribuicaoDFe(cUF,cCNPJ,nUltNSU) obs 1: os parâmetros foram explicados acima pelo BigWings... obs 2: O componente ACBrNFe já permite executar o método DistribuicaoDFePorChaveNFe, porém ainda não foi implementado este comando no MonitorPLUS. Att Ricardo1 ponto
-
Antigamente eu oferecia duas opções de download: Notas ainda não manifestadas geravam uma manifestação automática de ciência e logo em seguida gerava o pedido de download pela chave. Notas já manifestadas eu simplesmente enviava o comando de download da chave. Para contornar esse problema, fiz um teste e funcionou: Manifesto com ciência nota e não mando mais o comando de download. Logo em seguida eu faço uma consulta DistribuicaoDFe. Ao terminar, vou na pasta WEBSERVICE_ENV-REC e... Lá está o XML desejado. É uma POG mas resolve o problema até que uma solução mais profissional surja.1 ponto
-
Eu utilizo o Monitor ABCR, A minha pergunta é se o monitor já tem algum recurso para baixar o XML da nova forma? Desde já obrigado a todos.1 ponto
-
Aparentemente não existe mais uma forma de fazer download de um determinado XML por chave pelo ACBrNFeMonitor como era feito antes. Será que durante as consultas de Notas destinadas com o DFE esses XMLs chegarão na pasta WEBSERVICE_ENV-REC? Talvez tenhamos que fazer uma POG para buscar de lá.1 ponto
-
No ACBrMonitorPlus, como fica a sintaxe do comando?1 ponto
-
Resolvi, o meu problema aqui valeu! BigWings Solução do meu problema: Troquei do ACBrNFe1.Download. para ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(uf,cnpj,chave); ele continuou fazendo o download do xml e colocando na mesma pasta que eu tinha configurado.1 ponto
-
Marcos, Resolvi fazendo isso que o BigWings falou. No laço que leio o retorno do ACBR com as NFe destinadas, fiz a seguinte condição: if ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip[zContNFe].schema = schprocNFe then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; try ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip[zContNFe].XML, false); Except end; if ACBrNFe1.NotasFiscais.Count > 0 then begin if ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.Dest.CNPJCPF <> zCNPJ then //se não é nota destinada ao meu cnpj, ignoro continue; end; end; Onde zCNPJ é o CNPJ da empresa em questão. att, Leandro1 ponto
-
Então, por isso está confuso... Na imagem em anexo agora do manual, diz que os eventos só estarão disponíveis se ocorrer a manifestação. Nesse caso, foi isso que ocorreu, 1 - Fornecedor Emite a Nota 2 - Fornecedor Cancela a Nota 3 - Recebo o Resumo da Nota pela Distribuição com a situação de autorizada. (essa informação está no xml da abertura do post) 4 - Tentei fazer a CIÊNCIA e foi rejeitada; 5 - Fiz a CONFIRMAÇÃO e foi aceita (a nota já estava cancelada na sefaz); 6 - Na distribuição veio o XML da Nota SEM OS EVENTOS DE CANCELAMENTO. (xml na abertura do post) Enfim, por isso gostaria de saber se outras pessoas estão recebendo esses eventos de cancelamento e onde poderia estar errando. Att. Leandro1 ponto
-
Boa tarde, O UltNSU do DistribuicaoDFe começou do zero portanto se você esta alterando de ConsNFeDest para DistribuicaoDFe deve começar do zero novamente e não utilizar o último NSU que você obteve ao usar pela ultima vez o ConsNFeDest.1 ponto
