Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-08-2017 em Posts

  1. Bom dia a todos, fiz algumas melhorias na impressão da DANFE NFe e NFCe, utilizava anteriormente o trunk e migrei recentemente para o trunk2 1) alterei para que ao invés de utilizar o evento frxReportBeforePrint seja utilizado o evento frxReportBeginDoc, que só é chamado ao inicio da impressão, o evento BeforePrint é chamado antes da impressão de cada um dos componentes colocados na impressão, causando uma certa lentidão. no trunk já havia realizado a alteração em meus fontes locais, porém agora decidi compartilhar as minhas alterações com os demais utilizadores do ACBr porque dessa mudança: além de ficar mais rápida a geração da impressão, consigo atribuir o evento frxReportBeforePrint na minha aplicação, podendo customizar vários pontos, já que trabalho com a versão do FastReports Embarcadero Edition, que não oferece o recurso de scripts no report. ACBrNFeDANFEFRDM.pas
    1 ponto
  2. Bom dia. Segue anexo fonte conforme solicitado. Alteração a partir da linha 782. Obrigado pelo retorno. ACBrBancoItau.pas
    1 ponto
  3. @Arturo enviei um convite no seu email para acesso ao Webinar, onde explico o passo a passo para configurar o ACBrMonitorPLUS para trabalhar em modo TXT ou via Socket. https://www.eventials.com/djsystem/como-emitir-boleto-com-o-acbrmonitorplus/
    1 ponto
  4. Muito obrigado... já está no SVN...
    1 ponto
  5. Bom dia, Na pasta do ACBrMonitorPLUS tem um PDF e um CHM com o help. Lá tem o que procura.
    1 ponto
  6. Daniel, segue em anexo o arquivo alterado para resolver a problema do último dígito faltando na pesagem. Jean Alysson Ambrosio ACBrBALDigitron.pas
    1 ponto
  7. Sim não tem nesse caso no arquivo ini os endereços de GO ! é isso mesmo.
    1 ponto
  8. Bom dia, respondido no tópico ACBrMonitor
    1 ponto
  9. antes do comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar você deve usar o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar Não é incompatibilidade com o Delphi 7. É só um novo requisito antes de validar nfe nfce. Pesquise no forum para maiores detalhes
    1 ponto
  10. Boa tarde Pessoal, Alguém no grupo está planejando desenvolver um utilitário que realize a integração com a eSocial? Digo Pegar o XML ou os dados e gerar, Assinar, Enviar, Buscar o Retorno e etc? Pode ser inclusive utilizando o Acbr, ou não, desde que possua todos os recursos. Desde agradeço
    1 ponto
  11. Boa tarde a todos, Favor ficar atentos as publicações do ENCAT. Nota Técnica 2016/002 versão 1.20 - Que trata sobre a Alteração do Leiaute da NF-e - Versão 4.00 1.3. Sobre o Prazo de Implantação O prazo previsto para a implementação das mudanças é: - Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 03/07/2017. - Ambiente de Produção: 02/10/17. - Desativação da versão anterior: 02/04/18.
    1 ponto
  12. Inicio homologação da 4.0 03/07/2017 inicio de produção da 4.0 02/10/2017 desativação da 3.0 06/11/2017
    1 ponto
  13. Bom dia algumas considerações, deve de existir um gerencial programado, deve de a forma de pagamento ter um vinculado ! confere isso?
    1 ponto
  14. Boa tarde anexe o arquivo completo! não cole um trecho somente de código.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...