Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-12-2017 em Posts

  1. Bom dia, gostaria de apontar uma pequena correção no código do evento onClick de 3 botões (sbLogoMarca1, sbLogoMarcaNFCeSAT e sbLogoMarca, respectivamente localizados na aba Boleto/Relatorio Retorno e na aba DFe/Impressão/Dados Empresa) no ACBrMonitorPLUS. Estes permitem selecionar a imagem (PNG, JPG ou BMP ) para ser usada como logotipo. O problema está abaixo no preenchimento incorreto da propriedade Filter, que não permite filtrar corretamente os tipos de arquivos pela extensão: OpenDialog1.Filter := 'Arquivos PNG (*.png)|Arquivos JPG (*.jpg)|Arquivos BMP (*.bmp)|*.bmp|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; Abaixo o preenchimento correto da propriedade: OpenDialog1.Filter := 'Arquivos PNG (*.png)|*.png|Arquivos JPG (*.jpg)|*.jpg|Arquivos BMP (*.bmp)|*.bmp|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; Att Ricardo
    3 pontos
  2. Discordo totalmente da sua visão, acho bem importante que este tipo de informação seja compartilhada, eliminando possíveis dúvidas que o problema seja culpa do próprio código, tanto do ACBr ou do sistema de cada um. Para os demais interessados no assunto: o problema ainda persiste (testado em ambiente de Produção há poucos minutos), já abrimos vários chamados na SEFAZ de SP desde a semana passada, mas até agora não obtivemos nenhum retorno.
    2 pontos
  3. Boa tarde! Também identificamos este problema, e de fato só acontece na tentativa de gerar Carta de Correção Eletrônica de CT-e's emitidos na versão 2.0, e temos certeza absoluta que é problema lá na SEFAZ (nosso caso também foi em SP). Não sabemos como é o processo interno lá, então só podemos supor quando nós enviamos o conteúdo da CC-e com as tags modificadas, eles carregam o XML original da versão 2.0, fazem a substituição pelas modificações e fazem a validação em cima dos schemas, mas o erro está acontecendo porque estão usando os schemas da versão 3.0 ao invés da 2.0. Já abrimos 2 chamados lá, um ontem, respondido ridiculamente por eles, e outro hoje cedo... mas até agora não recebemos uma resposta. Quando tivermos uma nova resposta deles, avisaremos aqui para todos.
    2 pontos
  4. Perfeito. Muitíssimo obrigado Italo. Problema resolvido.
    1 ponto
  5. Luighi, Mude: Sefaz.ACBrCTe.WebServices.Consulta.Executar; para Sefaz.ACBrCTe.Consultar;
    1 ponto
  6. Ítalo, o problema é com os clientes dos nosso clientes transportadores. Cada dia fazem exigências mais absurdas. Alguns querem a fatura + pdf´s dos CTe em 1 único arquivo. Para ele abrir e conferir sem ter que ficar procurando os CTe´s. São grandes empresas, muitas multinacionais que fazem estes pedidos. Para contornar eu tive que gerar a fatura e todos os CTe´s e ir juntando em único PDF, um processamento adicional e trabalho também. Por isso se tivessemos a opção de mandar imprimir tudo de uma vez, tanto para impressora como para PDF seria muito bom.
    1 ponto
  7. Atualizei novamente a pasta e agora o arquivo que estava faltando veio. Obrigado!
    1 ponto
  8. Apenas para esclarecer, de acordo com o manual, o tomador informado no grupo toma3 pode ser o Remetente, Expedidor, Recebedor ou Destinatário do CTe.
    1 ponto
  9. Boa tarde sugestão já adicionada ao svn Ricardo.
    1 ponto
  10. Bom dia. não adianta vocês postarem aqui pois notaram claramente que o problema é no sefaz. então devem de ligar pra lá e repassar o problema pra eles resolverem.
    1 ponto
  11. Veja os eventos do componente, eles é quem irão lhe ajudar com isso, ao invés de chamar a tela para preencher tu passará direto no evento.
    1 ponto
  12. bom dia Sitef e VSPague é possível os demais não sei informar
    1 ponto
  13. Eu tive de iniciar no projeto do e-social e reinf que são mais urgentes e abortei o desenvolvimento desta alteração por enquanto... Mas tenho interesse em colaborar também assim que for possível, mas provavelmente só irei trabalhar com ela no ano que vem.
    1 ponto
  14. Bom dia André, Na pasta ...\Exemplos\ACBrIBPTax\tabela você encontra uma tabela para cada UF. Alem dos produtos os serviços também possui um código NCM, por exemplo o código 1050113 ( UF = SP ) se refere a Serviços de transporte rodoviário de carga geral. As alíquotas são: Nacional Federal = 13.45% Importados Federal = 14.05% Estadual = 0.00% Municipal = 2.45% Para calcular o valor aproximado dos tributos federias basta calcular o percentual 13,45 ou 14,05 (depende da situação) sobre o valor total da prestação (frete), idem para os tributos estaduais e municipais, exemplo: Valor do frete R$ 500,00 Nacional Federal = 500 * 13,45 % = R$ 67,25 ou Importados Federal = 500 * 14,05 % = R$ 40,25 Estadual = 500 * 0,00 % = R$ 0,00 Municipal = 500 * 2,45 % = R$ 12,25 Eu faço desta forma, se por acaso estiver errado, por favor me corrigem.
    1 ponto
  15. Caso não tenha lido as regras do fórum favor ler! aqui não toleramos efetuar bumping no tópico. se o fizer novamente marcaremos como spammer e ficará impedido de postar. desde já a equipe de moderação agradece.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...