Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-10-2021 em Posts

  1. Olá a todos, Tenho visto e recebido muitas informações incorretas sobre Mim, Meu Sócio e nosso componente iFood e gostaria de esclarecer. Aqui no fórum existem muitos colegas oferecendo integração do Delphi com o iFood. Um desses nossos colegas fez a comercialização de códigos-fonte de exemplos para essa Integração. Um desses colega não deu continuidade na sua biblioteca. Gostaria de deixar claro que não tem a ver com nosso componente, não o conheço e não é a mesma pessoa. Meu sócio chama-se Gabriel Baltazar. O componente foi construído por nós e comercializado em modo de assinatura. Não vendemos pelo MercadoLivre ou MercadoPago. O componente está atualizado com a versão nova da API do iFood, prestamos o suporte em grupo fechado e fornecemos todo um material de apoio para entendimento do componente e uso no seu sistema. Lamento que o colega que comercializou os fontes anteriormente não tenha dado continuidade ao projeto, acredito que ele tenha seus motivos e respeito isso. Reforço que estou há mais de 20 anos no mercado, minha empresa é sólida e consolidada e meus parceiros são de completa confiança. Nosso componente é fechado, não fornecemos código-fonte, mas possuímos contrato com garantia de que se ocorrer algum problema com nossa empresa, sócios, o fonte será disponibilizado aos nossos clientes. Por favor, se você leu essa mensagem, por gentileza mencione-a a outros colegas que possam ainda estarem com essa confusão em mente. Caso tenha interesse em saber mais sobre o componente, meu WhatsApp está à disposição (11) 9-9831-0204. Informações sobre o Componente: Gabriel Baltazar e Eu, Adriano Santos, construímos um componente para integração total do Delphi com o iFood com serviço de atualizações e suporte. O componente pode ser obtivo por meio de assinatura Anual. É todo baseado em Boas Práticas, Orientação a Objetos, Programação Fluente e Testes Unitários. Dúvidas Gerais já respondidas - O componente está pronto e acompanhando os Updates do iFood; - Suporte garantido; - Atualizações dos novos endpoints estão previstos e serão feitos durante todo o ano; - Compatível com a mais nova API do iFood; - Grupo Fechado para atendimento aos clientes; - Componente fechado; Serviço assinatura com suporte e atualizações; - O componente já faz automaticamente a validação do Token (obrigatório de 1h em 1h) e todo o controle de expiração e renovação do Token; Não se preocupe com Threads ou Timers; - O componente já faz automaticamente o Polling (obrigatório de 30s em 30s); Ative o evento AutoPolling e não se preocupe com Threads e Timers; - Propriedade InvokeEvents; Interaga com os processos da API, Ex: Ao confirmar um Pedido, escreva seu método de integração no evento OnOrderConfirmed, etc; - O componente possui eventos que o cliente poderá interagir e disparar métodos para seu e-PDV; - Compatível com Delphi Seatle em diante; (Estamos terminando as validações para compatibilidade também com XE5 em diante e Windows 7); - Compatível com o NOVO SISTEMA de autenticação do iFood; Compatibilidade com Delphi: - XE5, XE7, XE8, Seatle, Berlin, Tokyo, Rio, Sydney e testando em Alexandria (Delphi 11); Compatibilidade Windows: - Windows 7 SP1 - Windows Server 2012 R2 - Windows 10 Compatibilidade Plataformas: - Desktop VCL - Firemonkey Windows - Firemonkey Android (Não recomendado) - Licença para Restaurantes Ilimitados; - Acompanhamos a homologação do seu sistema junto ao iFood; (Qdo disponível em nossa agenda). - Material de apoio ao cliente como vídeos de dicas de instalação, homologação e cadastro de informações no portal do parceiro iFood; O cliente não precisa entender de REST ou JSON, tudo está encapsulado no componente. Integre seu ERP Delphi com iFood 90 minutos. Live de Demonstração https://youtu.be/QMWo7BCY4sU Acesse o site do componente e faça sua aquisição agora: SITE OFICIAL Quem tiver interesse em saber como funciona. WhatsApp: (11) 9-9831-0204
    3 pontos
  2. Olá pessoal, A versão 1.21 da NT 2020/005 traz uma pequena correção e apresenta alterações em algumas regras de validação aplicadas pela SEFAZ. Vamos ao que mudou na NT: Correção da descrição do campo vFCP, ID N17c, para informar que é o valor realmente devido do fundo de combate à pobreza. Alterações nas regras: Correção das regras NA15-10 e NA17-10 para que não se apliquem a Notas Fiscais de Entrada. Correção da descrição da mensagem da regra 1C17-50 para seguir o padrão das outras denegações. Alterada a regra N17c-10 para não considerar CST 51. Não se faz necessário nenhuma alteração no componente ACBrNFe e muito menos da sua aplicação. Por conta disso os prazos de implementação são curtos: O prazo previsto para a implementação das mudanças é: * Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas) até: 20/10/2021 * Ambiente de Produção até: 25/10/2021 Link para baixar a NT: Portal da Nota Fiscal Eletrônica (fazenda.gov.br) Notem que tem a palavra "até", isso significa que a implementação dessas alterações nos webservices das SEFAZ podem ocorrer antes da data prevista.
    2 pontos
  3. O campo de matrícula do ideVinculo está pedindo ocorrência 1 no arquivo do pcesGerador, entretanto tanto no layout do e-social 2.5 quanto o simplificado a ocorrência é de 0-1. Em anexo, está o arquivo alterado para verificação. pcesGerador.pas
    1 ponto
  4. Nesta semana temos recebido relatos da comunidade de que a SEFAZ-MG tem retornado a rejeição Informada embalagem do produto a qual não deveria ocorrer. Pelo que analisamos nas Notas Técnicas, o InfProdEmb na verdade era um grupo que foi removido na versão 1.10 da NT 2021/002 e é destinado a NFF (Nota Fiscal Fácil). Entramos em contato com o Fale Conosco e assim que obtivermos retorno, postaremos aqui. Att.
    1 ponto
  5. Boa tarde. Obrigada pela contribuição, adicionado para validação, TK-2016. No futuro queira por favor criar um novo tópico. Att.
    1 ponto
  6. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn TK-2015
    1 ponto
  7. Boa tarde pessoal, Recebemos a informação de que o equipamento MFe da Elgin, o Elgin Smart MFe já pode ser atualizado com a nova versão do software básico, a qual já foi disponibilizada por parte do fabricante. At.
    1 ponto
  8. Sei que o tópico é antigo, mas caí na mesma situação e descobri o que era: Na aba Monitor, no grupo (x) Arquivo TXT, sem marcar Monitorar pasta, o usuário colocou o nome do arquivo de apoio (o que contém as informações da NFe a ser gerada) na informação de arquivo de entrada... para emitir uma nota, eu uso o ENTNFE.TXT como arquivo de comando e ARQNFE.TXT como arquivo de apoio, onde vão os dados da nota... Eu coloquei errado o ARQNFE.TXT sem querer lá e deu este erro... coisa simples, mas um errinho besta de digitação gera este erro todo, pois o ACBR irá tentar processar cada campo da NFe...
    1 ponto
  9. Conforme noticia publicada no portal do eSocial, todos os módulos web da folha de pagamento estarão temporariamente indisponíveis para manutenção devido a implementação da NT S-1.0 03/2021. Os serviços deverão ser reestabelecidos em 25/10/2021. Fonte: https://www.gov.br/esocial/pt-br/noticias/manutencao-programada-dos-modulos-web-simplificados-inclusive-domestico Notas Técnicas NT S-1.0 nº 03/2021
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Bom dia! Fiz ontem o update da revision 23254 e notei uma alteração na geração do XML do evento S-1020 que acredito possa ser melhorada. Os campos tpInscProp e nrInscProp do grupo infoEmprParcial são obrigatórios no leiaute 2.5: Porém os mesmo campos são opcionais no leiaute S1.0: Embora eu não tenha encontrado a explicação do motivo para esta mudança, acredito que seja melhor deixar conforme especificado nos leiautes. Assim, alterei o código de geração destes campos da seguinte maneira: if VersaoDF >= veS01_00_00 then begin if infoLotacao.DadosLotacao.InfoEmprParcial.nrInscProp <> '' then begin Gerador.wCampo(tcStr, '', 'tpInscProp', 1, 1, 1, eSTpInscPropToStr(self.infoLotacao.DadosLotacao.InfoEmprParcial.tpInscProp)); Gerador.wCampo(tcStr, '', 'nrInscProp', 1, 14, 1, infoLotacao.DadosLotacao.InfoEmprParcial.nrInscProp); end; end else begin Gerador.wCampo(tcStr, '', 'tpInscProp', 1, 1, 1, eSTpInscPropToStr(self.infoLotacao.DadosLotacao.InfoEmprParcial.tpInscProp)); Gerador.wCampo(tcStr, '', 'nrInscProp', 1, 14, 1, infoLotacao.DadosLotacao.InfoEmprParcial.nrInscProp); end; Desta forma, os campos continuam sendo obrigatórios no leiaute 2.5, mas no leiaute S1.0 serão gerados apenas se o número de inscrição for informado. pcesS1020.pas
    1 ponto
  12. A remessa do inter funciona no cnab400, já estou enviando, sem usar o acbr, com código próprio. O retorno vem num formato diferente, estou tendo que abrir no wordpad e salva novamente, para conseguir ler o retorno, pois não vem 0D0A no final da linha. Não consegui também manual nenhum de impressão. Seria de grande valia conseguir fazer a impressão. O que vi foi somente a opção de usar a api para baixar os pdf´s dos boletos.
    1 ponto
  13. complicado, cada banco com "leis" próprias, mas isso está na normativa da Febraban, neste tópico tem a normativa e os trechos extraídos dela, e os bancos precisam aceitar as normas da Febraban e atualizar as suas documentações.
    1 ponto
  14. Opção implementada: Gerar o Registro S-1200 no mês de pagamento e também no mês de referencia das férias (período de gozo) Recibo de Férias, no Valor: R$ 100.00 Data Pagamento: 28/09/2021 Período gozo: 01/10/2021 a 31/10/2021 S-1010 Criação Variações Rubricas Tributadas e Não Tributadas para as Férias 1 - Tributadas e tpRubr=1 ou 2 (1 - Vencimento, provento ou pensão, 2 - Desconto) 2 - Não Tributadas tpRubr= 3 ou 4 (3 - Informativa, 4 - Informativa dedutora) S-1200 *Rubricas Informativas (Tribubutada IR) perApur=2021-09 ideDmDev=Ferias_Provisão vrRubr=100.00 (Tributação apenas para o IR) S-1200 *Rubricas Tributadas (Não Tribubutada IR) perApur=2021-10 ideDmDev=Ferias_Gozadas vrRubr=100.00 (Não Tributação IR) S-1210 DtPgto=28/09/2021 TpPgto=1 perRef=2021-09 ideDmDev=Ferias_Provisão vrLiq=100.00 RESULTADO/PROBLEMA ! 1 - Os valores de INSS e FGTS estão ok (Consulta site eSocial) 2 - Os valores de IR não estão disponíveis. Erro no site ou lógica esta errada ?
    1 ponto
  15. Bom dia, A propriedade que foi mostrada serve pra trocar o nome de todo o arquivo, porém atualmente não tem uma opção para trocar apenas a extensão do arquivo. Mas se vocês preferem manter o código amarrado à extensão .REM sem dar opção alguma ao usuário de trocar apenas a extensão, para .TXT por exemplo, e manter a lógica do acbr para geração da primeira parte do nome, por mim OK. Att,
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...