Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 24-04-2014 em todas as áreas

  1. Bom Dia, Para conhecimento de todos que estão com problema no envio ou retorno da NFe em MG. Resposta da SEFAZ: "Senhor Igor, Conforme parecer da superintendência responsável, informamos que já detectamos as ocorrências de instabilidade em nossos sistemas e o erro já está sendo tratado pelos nossos técnicos de informática. Informamos ainda que não há previsão de retorno da normalidade do sistema. Pedimos desculpas e solicitamos que aguarde." Obrigado ..
    2 pontos
  2. Pessoal, boa tarde, Sabemos que a NF-e 3.10 entrou em vigor em ambiente de Produção dia 10/03/2014. Utilizamos o ACBrNFe em nosso sistema, e já implementamos essa nova versão do Layout e já está funcionando normalmente. Nossos clientes já estão emitindo no novo XML 3.10 (maioria são de Santa Catarina) Tudo certo até aqui. O que ocorre é que, existem muitos sistemas de integração desenvolvidos por outras empresas, que importam o XML que o destinatário recebe, para fazer acerto de produtos/acertos de dados/importação de valores/contabilidade/etc/etc... E o que estamos percebendo é que vários desses sistemas ainda não estão adequados para importar o novo XML 3.10, acusando erro na hora de importar... Tem até clientes que falam que o seu destinatário não pagará até que não consiga importar a NFe (XML) em seu sistema. (E até provar que está tudo certo, mas que o sistema deles é que não consegue importar o xml ... já sabem né!) Uma observação: internamente sabemos que a estrutura do XML não mudou muito em relação ao 2.00, ou seja, os principais campos continuam lá e com os mesmos nomes... resumindo que se eu abrir o XML, trocar lá no iníco onde está "3.10" para "2.00" volta a funcionar a importação no sistemas de terceiros... (claro né!)... MAS CLARO QUE ISSO É GAMBIARRA. Resumindo: Abri esse tópico apenas no intuito de trocar essa idéia com outros, talvez que também já presenciaram isso, para relatarem também seus casos, se ocorre a mesma coisa... Nós particularmente pedimos a nossos clientes que insistam com seus clientes/fornecedores para que peçam a seus desenvolvedores para agilizar a conversão para versão 3.10, mas sabem como é: temos caso de empresas grandes, que não tem como dizer para eles fazer algo... eles fazem quando eles tiverem necessidade, não quando os clientes/fornecedores deles pedem... Vamos comentar aí.. Obrigado.
    1 ponto
  3. Depois de quebrar a cabeça, consegui mostrar o DANFE no meu Preview personalizado sem alterar os fontes do ACBR, não gosto de alterar os fontes, pois aí quando atualizo, vira bagunça e lá vem os bugs. Adicionei a seguinte procedure no formulario que contém o ACBRDANFE: procedure TNfe.PreviewPersonalizado(ReportSystem: TRvSystem; OverrideMode: TOverrideMode; var OverrideForm: TForm); begin Case OverrideMode Of omCreate: Begin OverrideForm := TFrmVisualizarImpressao.Create(Application.MainForm); OverrideForm.Caption := ReportSystem.TitlePreview; OverrideForm.Width := ReportSystem.SystemPreview.FormWidth; OverrideForm.Height := ReportSystem.SystemPreview.FormHeight; OverrideForm.WindowState := ReportSystem.SystemPreview.FormState; ReportSystem.SystemSetups:= ReportSystem.SystemSetups - [ssAllowSetup]; (OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).RvSystem1 := ReportSystem; End; omShow: Begin ReportSystem.SystemPreview.InitPreview((OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).RvRenderPreview1); If Assigned(ReportSystem.OnPreviewSetup) Then Begin ReportSystem.OnPreviewSetup((OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).RvRenderPreview1); End; { if } //(OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).FileName := ReportSystem.SystemFiler.Filename; (OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).Stream.LoadFromStream(ReportSystem.SystemFiler.Stream); //(OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).CarregaRvSystem; (OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).RvRenderPreview1.ZoomFactor:=150; (* *) If soPreviewModal In ReportSystem.SystemOptions Then Begin OverrideForm.ShowModal; End Else Begin OverrideForm.Show; End; { else } End; omWait: Begin If Not (soPreviewModal In ReportSystem.SystemOptions) Then Begin // Wait for close Repeat Sleep(250); Application.ProcessMessages; Until Not OverrideForm.Visible; End; { if } End; omFree: Begin If (ReportSystem.SystemFiler.StreamMode In [smTempFile, smFile]) Then Begin (OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).RvRenderPreview1.NDRStream.Free; (OverrideForm As TFrmVisualizarImpressao).RvRenderPreview1.NDRStream := Nil; End; { if } FreeAndNil(OverrideForm); End; End; { case } end; Depois de configurar o componente ACBRNFE, adicionei a seguinte linha: Danfe.dmDanfe.RvSystem1.OverridePreview:= RelPreviewPersonalizado; Segue em anexo o fonte do meu Preview personalizado para que quiser ter uma ideia. Não está pronto ainda, mas já dá pra ter uma noção de como funciona. uVisualizarImpressao.pas
    1 ponto
  4. Ola pessoal Boa Tarde enviando um lote de 30 RPS assim que o servidor retorna já processados o próprio componente já apresenta um Preview de cada RPS, no entanto notei que ele esta mostrando RPS por RPS, ou seja tenho que mando imprimir 0 1º depois clico no fechar ou pressiona "ESC" e me mostra o 2º RPS a ser impresso e assim por diante ate o ultimo, tem alguma opção que carregaria os 30 RPS no componente para serem impressos e ate utilizar as teclas de navegação do preview "->"? estou imprimindo com QuickReport.
    1 ponto
  5. Bom Dia, Baixei os fontes ACBR, dia 24/04/2014, e comparei antes de passar o arquivo zipado das novas mudanças para provedor SystemPro, vou enviar o arquivo zipado da pasta ACBrNFSe, tem uma nova unit "ACBrProvedorSystemPro.pas". Qualquer duvida, estou a disposição. Att. Dalvan Antunes skype: system_prog_9 ACBrNFSe.zip
    1 ponto
  6. Bom dia. Atualizei e testei. Gerou o arquivo sem sem erros. Obrigado pelo trabalho. Abraço e até mais.
    1 ponto
  7. Bom dia Asterix, Isso ocorre porque não é gerado um relatório com 30 páginas sendo que cada uma delas é um DANFSE. É gerado 30 relatórios um após o outro. A minha sugestão é inibir a apresentação do Preview, desta forma os DANFSE serão enviados diretamente para impressora, isso torna o processo de impressão muito mais rápido. O componente possui uma propriedade para que você possa habilitar ou não o Preview.
    1 ponto
  8. Boa tarde Consegui fazer o teste e está modificado para o String o campo!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...